🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Venda de Luminária e Dosadora TOPs!! Aceito ofertas e trocas

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Leo Vitti Brusantin
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:24
Apelido: Leo Vitti
Data de Nascimento: 04 Dez 1984
Cidade: Piracicaba
País: Brasil

Venda de Luminária e Dosadora TOPs!! Aceito ofertas e trocas

#1 Mensagem por Leo Vitti Brusantin »

Vendo luminária Zetlight ZT6600 (usada por cerca de 1 ano) e dosadora Kamoer X4 Wi-fi (nova).

A luminária Zetlight ZT6600 está muito forte para o meu aquário! Ela tem 200 w de potência e pode ser utilizada em um aquário de até 1,5m de comprimento.

A dosadora tem 4 canais e é toda controlada via Wi-Fi por app. A precisão é muito boa e pode ser realizada configuração de todos os canais com fracionamento de até 24 vezes/dia de cada canal.

Valores:
Luminaria R$ 3.100,00
Dosadora R$ 1.800,00

Ambos são equipamentos de alta qualidade para quem está buscando performance e melhor qualidade para os animais do Reef.

Aceito troca por corais ou equipamentos do meu interesse!

Quem tiver interesse, envio fotos via WhatsApp.

Meu número é (19) 996618769.
Abraços

Responder

Voltar para “Classificado Geral”