🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Desmonte

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Trancado
Mensagem
Autor
Victor Quental
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2014, 08:17
Apelido: victor quental
Data de Nascimento: 20 Out 1975
Cidade: São Paulo
País: brasil

Desmonte

#1 Mensagem por Victor Quental »

Olá, por falta de tempo para dedicar ao hobby estou desmontando meu aquário, abaixo segue relação e preço dos corais, não irei dividi-los, não irei enviá-los, SOMENTE RETIRADA, não levo em estação de metrô, rodoviária, shopping, padaria, açougue...nada!

Trabalho em Guarulhos próximo ao aeroporto, pode retirar comigo lá, ou em casa (claro!!).


Vou começar pelos corais, depois incluo equipamentos, o aqua tem 1,00 x 0,80 x 0,50 m com sump, refúgio e painel elétrico. Móvel em MDF branco, mas com reforço estrutural tampa branca com calhas de led com fonte e cooler tudo DIY, tudo funcionando perfeitamente por R$ 700 (sem iluminação) R$ 1000 (com iluminação).

Rochas de Recife (mais de 40 kg)

Substrato aragonita SS (uns 40 litros)

Retirada após desmonte.


Quem quiser ver sem compromisso, fique a vontade, é só marcar antes. Moro na zona norte próximo ao Horto florestal (tomem vacina antes)



Estou incluindo a lista de peixes, todos muito saudáveis, o mais recente tem um ano de aquário. Só reservo com adiantamento de pelo menos R$ 50 sinal, somente retirada! Fiquem a vontade para marcar uma visita e ver sem compromisso!!


Naso lituratus (uns 14 cm) - R$550,00

Hepatus (uns 14 cm) - R$600,00

Yellow tang (uns 12 cm) - R$250,00

Melanurus (12 cm) - R$350,00

Pseudochromis aldabraensis (neon arabian) (uns 9 cm) - R$220,00

Palhaço black ocellaris + ocellaris laranja (Casal desovando) - R$350,00

Palhaço ocellaris (adulto) - R$100,00



Pacote com todos os peixes R$ 2100,00

Quem quiser ver sem compromisso, fique a vontade, é só marcar antes. Moro na zona norte próximo ao Horto florestal (tomem vacina antes)



Ricordea purple - R$ 30 (uns 6cm de diâmetro) - 01 vendido



Ricordea green - R$ 30 cada

Blasto Wellsi M (verde e marron) - R$ 350 a peça



Blasto Wellsi G (purple) - R$ 350 a peça


Organ Pipe green - R$ 250 peça GG



BBT rose rainbow - R$ 350 cada (2 vendidas - 3 disponíveis)



BBT Verde - R$ 200 cada


Green star polyps metalic pedras grandes - R$ 150 cada


Mush giant G - R$ 70 cada



Mush giant M - R$ 40


Mush grenn hair - R$ 30


Preços diferenciados para pacotes acima de R$ 1.000,00!

SOMENTE RETIRADA!
Não reservo, reserva só mediante parte do pagamento! POR FAVOR PRESTEM ATENÇÃO! RESERVA MEDIAMENTE PAGAMENTO! Depois não adianta ficar bravinha, virar macho (atrás do teclado, óbvio), me xingar pelo WhatsApp e depois me bloquear. Rsrsr

Eventuais erros no anúncio serão corrigidos no ato da compra.

Estou com o anúncio em outro fórum também!

Envio fotos por email e whatsapp - vquental@uol.com.br e (11) 947305292

Fiz minha mudança e do aqua a pouco tempo, então estou com um probleminha com algas, mas os corais vendidos estão saudáveis.

Abraços

Victor

guigonovaes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Mar 2018, 11:58
Apelido: Rodrigo
Data de Nascimento: 29 Out 2003
Cidade: sao paulo
País: Brasil

Re: Desmonte

#2 Mensagem por guigonovaes »

vende o casal desovando por 300?

Victor Quental
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2014, 08:17
Apelido: victor quental
Data de Nascimento: 20 Out 1975
Cidade: São Paulo
País: brasil

Re: Desmonte

#3 Mensagem por Victor Quental »

Não consigo trancar o anúncio, mas já foi tudo vendido.

Obrigado e abraços

Trancado

Voltar para “Classificado Geral”