🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Final de Desmonte Zn SP.

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Paulo Richtelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 204
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:36
Apelido: Rit
Data de Nascimento: 31 Out 1989
Cidade: são paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 8 vezes

Final de Desmonte Zn SP.

#1 Mensagem por Paulo Richtelli »

Boa noite, estou colocando a disposição mais alguns equipamentos e aquário, skimmer Bubble Magus Curve 7, Termostato Sera 250w, Bomba de Recalque DCT-4000 e Rochas desmontei o aqua e estou vendendo os equipamentos aos poucos.

Skimmer ja limpo pronto para retirada e uso para aquarios até 900 litros, usava em um aquario de 540 litros.

Valor R$1000,00. tenho anuncio no mercado livre do Skimmer caso queira parcelar, não tenho interesse em troca de nenhum tipo sai do hobby por hora, irei mudar de país este ano.

Imagem

Imagem

Bomba de Recalque eletronica Jebao DCT-4000 R$400,00, esta em estado de Nova.

Imagem

Imagem


Rochas Suficientes para encher um aquario de 1,20 nao sei exatamente quantos Kg tem R$ 400,00 Rochas de Recife com Dry Rock misturadas.

Imagem

Imagem

Rochas no aquario.

Imagem

Aquecedor Sera com Termostato R$ 150,00

Imagem


Aquario 120x60x50 - 60 cm de altura, o aquário esta em perfeitas condições o móvel eu abri atras para o sump poder respirar. R$800,00
Caixa de reposição por gravidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Quando estava montado

Imagem

Equipamentos e aquário se encontram na zona norte, envio tudo menos o aquário retirada por conta e responsabilidade do comprador.

Podem me chamar no zap para mais informações.

11953108633




Tenho outros equipamentos que irei postar conforme for limpando e conseguir tirar foto, inclusive o aquário esta a venda também, podem me chamar no zap para mais informações, 11953108633, estou na zona norte de Sp.

Abs, Paulo.

Paulo Richtelli
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 204
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:36
Apelido: Rit
Data de Nascimento: 31 Out 1989
Cidade: são paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: Final de Desmonte Zn SP.

#2 Mensagem por Paulo Richtelli »

Up giveup

Responder

Voltar para “Classificado Geral”