🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquario Plantado - Gostaria de Trocar por um Marinho

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eduardo Arcos
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 205
Registrado em: 09 Mai 2013, 09:04
Apelido: Du Skywalker
Data de Nascimento: 03 Jul 1982
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Salto - SP
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Aquario Plantado - Gostaria de Trocar por um Marinho

#1 Mensagem por Eduardo Arcos »

Olá pessoal,

Tenho 01 Aquário Plantado Completo com Fauna Amazônica está montado 85 lts com movel feito em marcenaria formicado por dentro(branco) e tabaco(fora) rodando perfeitamente e gostaria de trocar por 01 aquario marinho pequeno porte que também esteja montado e rodando normalmente.

Itens:
Aquário 85 lts vidro sem riscos.
Alguns Troncos de Aroeira
Substrato Basalto com Cascalho de rio
Filtros Hang On e Interno Ambos de 600 L/H
Difusor de CO²
Cilindro de CO² Hang On BioAqua (Squeeze)
Castelo de Resina (Guardado dentro do movel, pega quase a metade do aquario)
Toca de Resina imitando tronco
Termostato 150 wats
Termommetro
Testes PH, Amonia, etc....,
Varios suplementos para plantas
Vários itens para TPA, Perlon, Carvão ativado, entre outros.....
Alimentador automatico para uso quando viajo
Plantas verdes muito saudáveis fauna linda
Peixes tem uns 40 sendo Neons, Rodostomos, Mato-grosso, Comedores de Algas, Cascudo etc....
Enfim, aquario muito saudavel, super estavel, parametros perfeitos.

Deve ter muito mais coisas que nao me lembro agora, mas aos interessados detalho tudo sem problemas.

Quero um Naninho Marinho com ocelaris, no maximo 60 lts, daí pra menos, nao tenho muito espaço.

Quem tiver interesse chamar no whats, tenho varios videos, e faço na hora tbm para interessados.

11 97286-2121 - Eduardo.

Valor Simbolico = R$ 1.500,00 para trocas é claro vai da negociaçao, somente o justo para ambos os lados, nao quero volta, so quero um naninho marinho estavel como o meu.
Reef Skywalker - Boyu HS62: viewtopic.php?f=99&t=24780

Responder

Voltar para “Classificado Geral”