🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

PRECISANDO COMPRAR ANIMAIS E EQUIPAMENTOS NO RIO DE JANEIRO.

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
gelsonmendonca
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2017, 21:27
Apelido: Gelson
Data de Nascimento: 28 Nov 1966
Cidade: rio de janeiro
País: BRASIL

PRECISANDO COMPRAR ANIMAIS E EQUIPAMENTOS NO RIO DE JANEIRO.

#1 Mensagem por gelsonmendonca »

Caros Amigos, boa noite!
Sou novo no forum e já possuo um reef rodando ha alguns anos, porém, por falta de tempo, perdi quase tudo e vendi muita coisa. Hoje só tenho o aquário 350 litros líquido, um skimmer da octupus, um chiller geláqua 1/3, além de um palhaço e um ofiuro que está comigo por uns 15 anos.
Sou do Rio de Janeiro, Bangu, e gostaria de fazer contatos com pessoas que tenham aquário marinho e queiram vender animais e/ou equipamentos, pois estou tendo dificuldades para encontrar aqui. As poucas lojas que encontro pedem preços exorbitantes!
Antigamente tinha alguns foruns através dos quais acabei conhecendo algumas pessoas legais, mas perdi o contato por ter ficado afastado muito tempo. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito!
Saúde e paz pra todos!
Gelson

Avatar do usuário
Vinicius Cruz
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Abr 2015, 07:46
Apelido: ViniHulk
Data de Nascimento: 10 Jan 1983
Cidade: São Gonçalo
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes

Re: PRECISANDO COMPRAR ANIMAIS E EQUIPAMENTOS NO RIO DE JANE

#2 Mensagem por Vinicius Cruz »

Bom dia, entra em contato comigo pelo whtatsapp tenho bastante animais para venda.

21983012399 Vinicius

Responder

Voltar para “Classificado Geral”