🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Novo Reef

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Leonardo Kaminski
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:13
Apelido: Leonardo
Data de Nascimento: 25 Ago 2000
Cidade: Parati
País: Brasil

Novo Reef

#1 Mensagem por Leonardo Kaminski »

Ola, estou fazendo pesquisas com o intuito de montar meu segundo Reef e estou com um pouco de dúvidas em relação a quantidade e temperamento dos peixes que eu quero colocar no meu Reef.
O Reef vai ter 120x60x60, 432 litros brutos e aproximadamente 390 litros úteis, mais aproximadamente 100 litros do sump.
O layout será duas ilhas, uma maior na esquerda e uma menor na direita, com muito espaço livre para os peixes nadarem, pretendo mais futuramente ter corais soft, sps e lps.
Vou usar um Skimmer Bubble Magus A8 para aquários de até 900 litros.
Vou usa rochas vivas no aquário.

Pretendo ter no Reef:
1 Neocirrhites armatus (Hawkfish Flame),
2 Pterapogon kauderni (Cardinal Bangai),
1 Centropyge loricula (Flame angelfish),
1 Chrysiptera parasema (Donzela azul de calda amarela) ainda n tenho certeza sobre esse,
1 Paracheilinus carpenteri (Carpenter's Flasher Wrasse),
1 Halichoeres melanurus (Tail-spot wrasse)
2 Pseudanthias squamipinnis (Lyretail Anthias) um casal,
1 Paracanthurus hepatus (Blue Tang),
1 Zebrasoma flavescens (Yellow Tang)
1 Nemateleotris decora (Purple FireFish)
1 Nemateleotris magnifica (Firefish)
1 Zanclus cornutus (Morish Idol)
4 Ocellaris
Gostaria de saber se tais espécies viveriam de forma pacífica ou se elas apresentam algum comportamento específico, obg.

Responder

Voltar para “Classificado Geral”