🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Mauricio Almeida
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2017, 17:02
Apelido: Mauricio
Data de Nascimento: 05 Jul 1971
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

#1 Mensagem por Mauricio Almeida »

Prezados, uma ótima tarde!

Importante ler na íntegra, obrigado.

Acabo de realizar o cadastro aqui no Brasil Reef assim como em outros locais. Peço licença aos colegas para anunciar meu desmonte e desde já agradeço aos moderadores mais este canal de divulgação.

Por mais de 3 anos este aquário só me deu alegrias e orgulho. MOTIVO DA VENDA:

Passei por uma cirurgia recente na coluna e por mais que eu queira, agora estou impossibilitado de prestar todos os cuidados com a mesma frequência e intensidade de antes, se não fosse a “força” (em todos os sentidos) da minha querida esposa que também ama este aquário, eu já teria comprometido a qualidade, estabilidade e a sua manutenção. Não vejo outra alternativa, já que estarei impossibilitado de levantar qualquer tipo de peso por meses...

ENTREGA / RETIRADA

Também pelo motivo acima, estarei impossibilitado de ficar indo aos correios, portanto, tenho que dar preferência para possíveis retiradas em minha residência (São Paulo), assim o interessado já pode conferir ao vivo todos os itens e levá-los com a máxima tranquilidade.

Será um prazer recebê-los! Basta agendar comigo antes, pois poderei estar fora de casa em algum momento para retorno médico ou fisioterapia. Estou em local de fácil acesso na zona SUL e muito próximo à Anchieta. Os colegas de São Paulo, Interior e litoral chegarão tranquilamente.

Lembrando: Sou um hobbista e não comerciante... sei que não há como eu querer recuperar qualquer tipo de investimento que fiz anteriormente. Deste modo, entendo que eu deva precificar de uma maneira justa, podem vir conferir pessoalmente a qualidade e conservação...

Neste primeiro momento, a intenção é fechar a venda do aquário completo e direcionar um desconto excepcional para o pacote todo. É realmente uma ótima oportunidade para o interessado e um comprador sério. Quem tiver real interesse, pode trazer sua contraproposta, levarei todas em consideração, inclusive com possibilidade de troca em itens de meu interesse.

Se infelizmente a venda do pacote não acontecer, depois poderemos cuidar dos animais e posteriormente equipamentos.

Estou à disposição para quaisquer dúvidas! Fiquem à vontade para entrar em contato.

Novamente agradeço o espaço!
Grande abraço a todos!!!
Mauricio

Contatos:
• WhatsApp: 11 9 9798 8559
• E-mail: mm.sp7172@gmail.com


VALOR DE TODOS EQUIPAMENTOS + ANIMAIS = R$ 8.500,00 - REPITO: Quem tiver real interesse, pode trazer sua contraproposta, levarei todas em consideração, inclusive com possibilidade de troca em itens de meu interesse.


DETALHES DO REEF:

Idade: 03 anos

• Sistema biológico: “Bare bottom” (sem substrato) e SIPORAX (mídias biológicas de cerâmica) e podendo ser revertido tranquilamente para o sistema tradicional.
Rochas: Aqua-know (2 pcs de L=0,40 A=0,20 P=0,20) completamente tomadas de biologia (Algas Pink, Anthelias, Amphipods, Copepods, etc.)

Equipamentos:

• Dimensões do aquário: 270 Litros com Vidro: L = 1,20 / A = 0,50 / P = 0,40 + Sump: L = 0,62 / A = 0,40 / P = 0,38
• Caixa de reposição e preparação de TPA: L = 0,40 / A = 0,50 / P = 0,38
• Móvel : L = 1,40 / A = 0,90 / P = 0,40
• Bomba 1 caixa de reposição Atman AT 301
• Bomba 2 caixa de reposição Sarlo Better B 650
• Bomba recalque Eheim Compact 2000
• Skimmer Bubble Magus C7 (bomba nova Atman PH2500 e Impeller com needle wheel)
• Luminaria Aqualuz / 06 T5 54W com 06 Gieseman (04 azuis, 01 violeta, 01 branca)
• Refratômetro
• Limpador Magnético Mag Float
• Eclusa Zanclus
• Coel TLZ11
• Termômetro digital c/ alarme de temperatura
• Termostato c/ aquecedor 300W
• Timer Digital
• Mesa chaveadora de 12 posições com proteção individual
• Reator de cálcio Reef Octopus CR-100 c/ bomba
• Sistema RO completo com 4 estágios
• Reator de Fosfato - Phosban Reactor 150
• SIPORAX com biologia

Obs.: Possuo 2 Vortech MP10, porém, neste momento não farão parte do pacote. Uma delas precisa de manutenção e a outra tenho receio que apresente problemas em breve, portanto, prezando pela transparência e satisfação do comprador prefiro não as colocá-las a venda, a menos que seja “no estado”...

Animais:

• Rocha Aqua-know 2 pcs de L=0,40 A=0,20 P=0,20
• 01 Metallic Green Hairy Mushroom // 07 cm diâmetro
• 01 Metallic Green Hairy Mushroom // 04 cm diâmetro
• 01 Metallic Green Hairy Mushroom // 03 cm diâmetro
• 01 Leather Umbrella // altura 30 cm // copa aberta 18 cm
• 01 Leather Finger Devil // 10 cm altura // 15 cm diâmetro
• 01 Leather Finger Devil // 11 cm diâmetro
• 01 Leather Finger Devil // 18 cm diâmetro
• 01 Colônia Zoanthus Sunrise com Palythoa centro prata // +120 bocas // 17 cm diâmetro // 10 cm altura
• 01 Colônia Zoanthus Sunrise na pedra // + 110 bocas // 13 cm diâmetro
• 01 Colônia Montipora Red Hot // 10 cm diâmetro // 5 cm altura
• 01 Colônia Pocilophora green // 23 cm de diametro // 15 cm altura
• 01 Colônia Ducan 06 bocas
• Diversas colonias de Cloves (Anthelia sp.)
• 01 Green Chromis


FOTOS TIRADAS EM 01/02/17:


[imagem]http://i.imgur.com/EtPlvX7.jpg[/imagem]

[imagem]http://i.imgur.com/1Mb4mH1.jpg[/imagem]

[imagem]http://i.imgur.com/LGOScBC.jpg[/imagem]

[imagem]http://i.imgur.com/NxYLEP9.jpg[/imagem]

[imagem]http://i.imgur.com/O53eb32.jpg[/imagem]

[imagem]http://i.imgur.com/OWVHE7Z.jpg[/imagem]

[imagem]http://i.imgur.com/88GKbKx.jpg[/imagem]




Abs!

Mauricio

Mauricio Almeida
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2017, 17:02
Apelido: Mauricio
Data de Nascimento: 05 Jul 1971
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

#2 Mensagem por Mauricio Almeida »

.
.
.
OFF TOPIC


Prezados boa tarde,

Tenho recebido muitas ligações referente ao anúncio e desde já agradeço as palavras de recuperação e solidariedade, inclusive me incentivando a continuidade do hobby. Muito obrigado!!!

Atendendo a várias dúvidas recorrentes por telefone sobre o que ocorreu para comprometer a tal ponto a manutenção do reef, vou compartilhar abaixo algumas das fotos da minha cirurgia que resolveu um sério problema de desidratação discal que eu tinha entre as duas últimas vértebras.

A intenção deste post é informativa, portanto, quem tiver o mesmo problema ou conhecer alguém que tenha desidratação grave, hérnia de disco, etc. e quiser maiores informações ou indicação sobre o procedimento, tratamento, cirurgião e/ou hospital é só me contatar pelo e-mail (mm.sp7172@gmail.com).

Procedimento cirúrgico MIS TLIF (minimamente invasivo)

Momento em que a prótese que foi colocada entre as vértebras:

http://imgur.com/qyuEwOR

Final da cirurgia pelo monitor RX:

http://imgur.com/A6Ecd6z


Fui operado de manhã bem cedo e logo depois do almoço já estava dando meus primeiros passos no corredor com a ajuda de minha esposa. Depois de alguns meses deixei a bengala e agora é só não abusar para não comprometer toda a recuperação...

Moderador: Caso não seja permitido postar este tipo de complemento neste tópico, aguardarei instruções para colocá-lo em outro local mais apropriado, seguindo suas orientações. Obrigado...


Abs a todos!


Mauricio

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

#3 Mensagem por erick camargo »

Putz Maurício,

Fico chateado por ter que tomar essa decisão e lhe desejo melhoras e que sua dor ou condição melhore á cada dia...
Força meu camarada...

Seu aquário é lindo e muito harmonioso.
ë de encher os olhos!

Parabéns.






.
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Mauricio Almeida
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2017, 17:02
Apelido: Mauricio
Data de Nascimento: 05 Jul 1971
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

#4 Mensagem por Mauricio Almeida »

Valeu Erick,

Agradeço de coração as palavras...

E posso te dizer que, infelizmente eu não consegui retratar as cores reais pelas fotos... ao vivo está muito (muito mesmo) mais bonito...

É isso aí...vamos em frente !!!

Grande abraço!

Mauricio

Mauricio Almeida
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2017, 17:02
Apelido: Mauricio
Data de Nascimento: 05 Jul 1971
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

#5 Mensagem por Mauricio Almeida »

.


ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS: PRATICAMENTE É UMA "DOAÇÃO" DE TODOS OS ANIMAIS OU DOS EQUIPAMENTOS:

PACOTE COM DESCONTO (VALOR DE TODOS EQUIPAMENTOS + ANIMAIS) = R$5.700,00

Abs
Mauricio

Avatar do usuário
Juliano Trench
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2016, 13:58
Apelido: jutrench
Data de Nascimento: 09 Nov 1975
Cidade: Barueri
País: Brasil
Localização: Osasco / Barueri e região
Curtiu: 5 vezes

Re: Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

#6 Mensagem por Juliano Trench »

bom dia, esta vendendo os corais separadamente? aguardo seu retorno e melhoras na sua saúde. abs
Tem gente que ama ter o poder; eu prefiro ter o poder de amar !!!

Mauricio Almeida
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2017, 17:02
Apelido: Mauricio
Data de Nascimento: 05 Jul 1971
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte - Oportunidade para São Paulo e Região

#7 Mensagem por Mauricio Almeida »

jutrench escreveu:bom dia, esta vendendo os corais separadamente? aguardo seu retorno e melhoras na sua saúde. abs



Bom dia,

Obrigado, te enviei MP.

Abs

Mauricio

Responder

Voltar para “Classificado Geral”