🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR.

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ricardo Rabay
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2016, 19:50
Apelido: Rabay
Data de Nascimento: 06 Jan 1979
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo / SP
Curtiu: 1 vez

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#421 Mensagem por Ricardo Rabay »

Pessoal, realmente tenho que tirar o chapéu para o MATIAS GOMES! plus_icon

Comprei com ele o kit starter (micro vida), o kit de refúgio e a equipe de limpeza.
TOP demais! Deu um up no meu Reef! Recomendo!

Jose Moreira
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jul 2016, 14:56
Apelido: jose
Data de Nascimento: 19 Out 1982
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#422 Mensagem por Jose Moreira »

Negociação realizada com sucesso: Matias Gomes icon_joia

show de bola o kit start encaminhado pelo Matias Gomes, cheio de micro vida...

Agora só aguardar meus parametros estabilizarem e encher de moradores.

Também recomendo.

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#423 Mensagem por erick camargo »

Venho aqui apenas reportar uma experiência não tão legal que tive com o amigo de longa data, Rodrigo José Mazzei, onde o mesmo me vendeu 2 litros de resina (dizendo ser DOW).

Porém, em momento algum a resina teve desempenho esperado, onde a mesma não removeu absolutamente nada de metais pesados, indicados pelo meu TDS (caneta) e o TDS in-Line.

O mesmo foi informado no mesmo instante do ocorrido, fui questionado sobre a montagem, enviei fotos, troquei todas as mídias conforme recomendado por ele, mesmo afirmando que as anteriores eram recém trocadas (2 semanas de troca).

Mesmo assim, não recebi nenhum tipo de pós venda, recebi apenas questionamentos com relação á qualidade do carvão, qualidade do polipropileno e desconfiança na montagem do meu DI que utilizo há mais de 7 anos da mesma maneira sem nenhum tipo de problemas com resinas compradas em outro fornecedor.

Mesmo vendo meu desespero de perda de animais, devido ás algas, problemas no aumento de fosfato o mesmo ainda questionando diversas coisas exceto sua resina. Infelizmente não pretendo ter mais contato com o mesmo, onde já havia recebido diversos "alertas" com relação ao mesmo devido á qualidade dos produtos enviados.

Não quer difamar, falar mal e muito menos prejudicar o Mazzei. Meu intuito aqui é criticar a venda que tive com ele e o péssimo pós venda que nunca imaginei receber do mesmo.

A última coisa que recebi foi:
"Me envia a resina de volta que eu vou mandar para a equipe técnica onde irão avaliar se a resina está ruim, pois todos que compraram elogiaram minha resina".

Em momento algum se prontificou em trocar a resina, devolver o R$ e muito menos ajudar nos custos de devolução da resina pelos correios.

O gasto que tive para reestabelecer meus dois aquários ultrapassou a compra de um sistema de DI e uma troca total de água dos dois aquários. O mesmo ficou ciente disso e a única que recebi foi: "Nossa que estranho isso".

:shock:
Editado pela última vez por erick camargo em 18 Ago 2016, 17:10, em um total de 1 vez.
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Silvio Sarro
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Out 2014, 22:51
Apelido: Silvio Sarro
Data de Nascimento: 05 Mar 1977
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#424 Mensagem por Silvio Sarro »

Apenas para relatar, comprei a resina com o Rodrigo Mazzei e não tenho o que reclamar. Água zerada no tds e aquário muito saudável.
Verifique se o seu não é caso isolado, porque não é legal acusar a resina sem ter certeza disso.

Leandro Augusto
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Abr 2014, 22:35
Apelido: leandro1980
Data de Nascimento: 05 Jul 1980
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#425 Mensagem por Leandro Augusto »

Faz exatos 68 dias que uso as midias do Rodrigo Mazzei tbm e nao tive qualquer problema no resultado da agua, moro em SP tbm onde a agua nao ajuda muito, mas nada anormal na midia dele.

Rodrigo Mazzei
Usuário Comercial
Mensagens: 104
Registrado em: 07 Dez 2009, 12:14
Apelido: Mazzei
Localização: Sertãozinho-SP
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#426 Mensagem por Rodrigo Mazzei »

Erick, apenas esclarecendo o ocorrido:

Me ofereci para trocar e você sequer enviou a resina para eu mandar para o importador.
Um outro ponto, estranhamente sua reclamação se deu após mais de 3 meses da compra, e lembro que no começo você sequer usava polipropileno, impossível o tds marcar perto de zero mesmo.

Assim como o Leandro e Silvio, outras 15 pessoas compraram resina do MESMO saco (25 litros), e TODAS as pessoas estão com água a 000 no TDS, fiz questão de falar com todas ela após sua reclamação.

Fato que me faz ter certeza que seu problema de algas tenha sido causado por outro fator, senão todos clientes estariam com o mesmo problema com você.

Tenho o lote e nota fiscal e a empresa DOW foi questionada na matriz na França sobre possível problema de lote e eles informaram que nunca soltariam um lote sem teste e problemático.

Portanto, não posso arcar com algo que não foi causado pela resina.
Verifique outras fontes de nitrato/fosfato em seu aquário para resolução do problema.

Se por ventura a resina tivesse com problema, você teria silicato no aquário o que não causaria perdas de maneira alguma em seu sistema.

Sugiro que faça testes e reveja os produtos usados em seu aquário.

Fico à disposição.
msn: rodrigojmazzei@hotmail.com
skype: rodrigojmazzei

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#427 Mensagem por erick camargo »

Qual disposição?

Bom, chamar os amigos aqui para defender é de boas... deixa pra lá, não foi isso que falei lá?
O post só foi criado 3 meses depois, pois criei um tópico sobre minha experiência com resina de péssima qualidade e fui questionado sobre o nome do vendedor, por tanto, segui as regras criando o tópico no local correto. E demorei pra postar lá também, pois demorei para resolver o problema e poder respirar tranquilo após as perdas e R$ gasto.

Com relação ao seu atendimento, realmente, não quis enviar a resina mesmo pois já estava claro que a resposta seria: "Meus técnicos não identificaram problemas, a resina está ok sem nenhum tipo de comprovação da empresa DOW já pelo fato de você vender o produto fracionado e acredito eu, acredito, que a empresa não se responsabiliza por produtos revendidos de forma fracionada em saquinhos de feira, não concorda?


Você me conhece há alguns anos e sabe que não sou mal caráter de falar mal de alguém sem motivos e principalmente de alguém que eu admirava no hobby. E você me conhece principalmente por saber minhas rotinas nos aquários e ter participado de diversas divulgações de testes feitos nos mesmos.


Me neguei á continuar o assunto justamente pelo fato de ter gatos com a resina, gastos com o frete, gastos ABSURDOS para resolver o problema e você ainda se nega á arcar com os custos do envio caso a resina estivesse com problemas. Pergunto: VALE A PENA BATER BOCA? VALE A PENA GASTAR MAIS?

Outra coisa:
Eu não usava polipropileno? Você está maluco? tenho DI de 3 estágios há mais de 7 anos! O que eu havia comentado, se tiver o historico ainda do whatsapp vale a pena dar uma lida novamente e ver que citei que:
Quando fui trocar TODAS as medias (por mais uma objeção sua sobre a resina) para que TUDO estivesse novo e resolvesse o assunto, eu quebrei o Niple do primeiro estagio, no caso o polipropileno.. E o amigo Rodrigo Ferreira de Cotia se protificou ir até minha casa com um alicate de pressão e me ajudar á remover o niple quebrado, onde eu substitui logo em seguida.

Meu relato aqui não é pra falar mal de vc e muito menos ler que fulano usa e não tem problemas e bla bla bla... Reportei aqui o mal (péssimo) negócio que fiz com você. Só isso...

As duas resinas ainda estão aqui guardadas e um dia, com paciência eu posso fazer um vídeo trocando TUDO novamente em meu DI e filmando sem editar os resultados.


Meu fosfato e Nitrato SEMPRE estiveram nos mesmo níveis. Agora o SILICATO marca .6,0mg/l no teste da JBL após a utilização da sua resina.

Paro por aqui e apenas deixo registrado a negociação que tivemos.
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Rodrigo Ferreira
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Jun 2013, 19:39
Apelido: digo
Data de Nascimento: 08 Dez 1983
Cidade: COTIA
País: brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#428 Mensagem por Rodrigo Ferreira »

Realmente nesse dia eu me prontifiquei em ir ate a casa do Erick Camargo ajudá-lo e chegando la eu presenciei esse ocorrido .

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#429 Mensagem por erick camargo »

Silvio Sarro escreveu:Apenas para relatar, comprei a resina com o Rodrigo Mazzei e não tenho o que reclamar. Água zerada no tds e aquário muito saudável.
Verifique se o seu não é caso isolado, porque não é legal acusar a resina sem ter certeza disso.



Acusar?
Sem ter certeza?

Abro o deionizador, coloco polipropileno lacrado, carbon block lacrado, resina fracionada.

água da torneira 0.36 no TDS.
água na saída do DI 0.38 no TDS.

Silica na água da torneira 0,4mg/l
Silica na saída do DI com mídias novas >6,0mg/l

Será que foi o polipropileno que veio banhado em sílica?
Ou o carbon block?

A resina não pode ser né? icon_headstars


Acho que vc não é a pessoa certa pra falar sobre acusação não acha?
Como eu disse:
Relatei o ocorrido.







.
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Leandro Augusto
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Abr 2014, 22:35
Apelido: leandro1980
Data de Nascimento: 05 Jul 1980
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#430 Mensagem por Leandro Augusto »

Eric sem por pilha. Se colocou e notou isso pq nao trocou na hora? Ou relatou isso ao vendedor?

Acho só estranho jogar no aquario a agua assim. Tbm relatei a minha experiencia, mas tenho certeza que se nao marcasse zero o Mazzei trocaria... Ou prestaria o suporte... Como sempre o fez com os clientes dele (e os painéis inclusive).

Abs e boa sorte na retomada ai.

Silvio Sarro
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Out 2014, 22:51
Apelido: Silvio Sarro
Data de Nascimento: 05 Mar 1977
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#431 Mensagem por Silvio Sarro »

Já dei o meu relato positivo pois achei relevante,
boa sorte na recuperação do seu aquário

Marcelo Mazza
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Set 2013, 23:55
Apelido: Mazza
Data de Nascimento: 17 Dez 1973
Cidade: São José do Rio Preto, SP
País: Brasil
Curtiu: 8 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#432 Mensagem por Marcelo Mazza »

Boa noite, icon_joia

Comprei a resina fracionada do Mazzei, é de ótima qualidade não tive problema algum!
Podem comprar sem medo, comprei fazem 3 meses e até hoje água sai zerada.
Imagem

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#433 Mensagem por erick camargo »

Leandro Augusto escreveu:Eric sem por pilha. Se colocou e notou isso pq nao trocou na hora? Ou relatou isso ao vendedor?

Acho só estranho jogar no aquario a agua assim. Tbm relatei a minha experiencia, mas tenho certeza que se nao marcasse zero o Mazzei trocaria... Ou prestaria o suporte... Como sempre o fez com os clientes dele (e os painéis inclusive).

Abs e boa sorte na retomada ai.



Conforme relatado Leandro,
O problema foi reportado no mesmo instante ao vendedor.
A água não foi colocada no aquário no primeiro momento.

A água estava saindo com TDS mais alto que a torneira e por orientação do mesmo, deixei o deionizador ligar a noite inteira até o outro dia de manhã. Segundo ele, precisava descartar para baixar o TDS e eu o fiz até a água sair á 0.14 TDS (na minha torneira 0.36). Até então, pra mim não era um problema pois eu chegava á usar até 0.20 antes de trocar a resina. Precisava de TPA nos aquários, utilizei dentro dessa situação. Foi relatado NO MESMO momento o caso. Em momento algum recebi o feedback de parar de usar a resina ou repor a resina. Foi me falado apenas para verificar meus parâmetros e manter a rotina. Até que tive os problemas com BOOM de algas e decidi comprar o teste de silicato e para minha surpresa estava mais alto do que os níveis de silicato da torneira. Passei essa informação á ele também e sempre recebia objeções de possíveis problemas no meu aquário.


Pessoal, quero deixar claro, mais uma vez o seguinte:

COnheço o Mazzei há mais de 7 anos (acredito eu), sempre tive um ótimo relacionamento com o mesmo. Porém, quando efetuei a compra da resina com o mesmo, tive uma surpresa na falta de atenção, pós venda e até mesmo amizade para me ajudar no problema que ele sabe que não causaria isso tudo para culpá-lo.

Não estou falando aqui para deixarem de comprar nada com ele, o intuíto do tópico não é fazer críticas ou elogios? Então, eu o fiz!

Até agora ele não entrou em contato comigo. Também, não tenho mais interesse, pois mesmo que devolva 10X o valor da resina, não vai cobrir minhas perdas e muito menos a dor de cabeça que tive. Mas que fique claro que até agora, mesmo com esse tópico, meu celular continua o mesmo e sem nenhum contato.


Sorte a de vocês de conseguirem resina boa e de qualidade, pois eu dei azar!


Vejam a situação:

Falando somente do DI montado.
Polipropileno +Carbon Block + Resina (mazzei) = TDS 0.11 após descarte de mais de 24 horas (sabe-se quantos litros de água desperdicei) e Sílica >6mg/l
Polipropileno + Carbon Block (as mesmas midias sem trocar) + Resina de outro fornecedor = TDS 0.00 e sílica <0,1 mg/l

Falando somente do aquário.
Rotina desde a montagem:
TPA semanal de 10% com sal salinity seachem
Alimentação: Floco GVG MIX MARINE 1x por dia + 2ml de GROW 2x por semana
Iluminação: 2 horas á 10% + 6 horas á 90% da potência
Filtragem: Adição quinzenal de 1 ampola de Bio Digest e 1 ampola de BiOptim
Reposição de elementos: 1 colher de bio calcium tropic marin após as TPAs.



Esse é meu último report do assunto.


.
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Avatar do usuário
Leandro Santa Rosa
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2013, 11:14
Data de Nascimento: 06 Ago 1977
Cidade: Limeira
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#434 Mensagem por Leandro Santa Rosa »

Erick
so uma coisa, pelo q vi vc nao tem o estagio da RO. Seria bom investir em um. Ate prq a agua da concessionaria pode mudar muito em epocas de estiagem. Na maioria das cidades a agua captada para abastecimento e de pessima qualidade e para deixa la propia para consumo pode se ter usado muito produtos
Nao estou dizenso q foi esse o problema, mas se puder deixar seu sistema mais completo ele ficara mais seguro.
pelo q eu sei vc tem muita grana em corais. Nao vale a pena correr o risco. Existem uma infinidade de elementos quimicos q sua agua da torneira pode conter e as resinas, mesmo q separadas em cartuchos cationica/anionica podem saturar para algum elemento e deixar escapa-lo. Se tiver a RO vc tera um sistema mais seguro

Avatar do usuário
Leandro Santa Rosa
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2013, 11:14
Data de Nascimento: 06 Ago 1977
Cidade: Limeira
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#435 Mensagem por Leandro Santa Rosa »

Erick
so uma coisa, pelo q vi vc nao tem o estagio da RO. Seria bom investir em um. Ate prq a agua da concessionaria pode mudar muito em epocas de estiagem. Na maioria das cidades a agua captada para abastecimento e de pessima qualidade e para deixa la propia para consumo pode se ter usado muito produtos
Nao estou dizenso q foi esse o problema, mas se puder deixar seu sistema mais completo ele ficara mais seguro.
pelo q eu sei vc tem muita grana em corais. Nao vale a pena correr o risco. Existem uma infinidade de elementos quimicos q sua agua da torneira pode conter e as resinas, mesmo q separadas em cartuchos cationica/anionica podem saturar para algum elemento e deixar escapa-lo. Se tiver a RO vc tera um sistema mais seguro

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7364
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:03
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
Cidade: são carlos
País: brasil
Localização: Araraquara
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#436 Mensagem por Radagast »

Eduardo Hoyos

Comprei um Coel de desmonte com ele. Quando recebi, a ponta que fica em contato com a água estava rachada.

Segundo ele, o preço estava baixo por causa disso. Deveria ter avisado antes da venda. Vender equipamento com defeito não é justo.

Avatar do usuário
Jose Junior
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jul 2009, 23:24
Apelido: Junior
Localização: Salvador-Ba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#437 Mensagem por Jose Junior »

queria elogiar o Humberto Jr ótimo vendedor, comprei uns teste com ele, e solicitei q ele fizesse um anuncio no Ml pra facilitar o pagamento e o mesmo fez de imediato, a compra foi super tranquila e certamente comprarei novamente com ele.
Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor,confia nele,e o mais ele fará. SL-37 vs 4e5

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#438 Mensagem por Humberto Jr. »

Vendas realizadas tranquilamente:

Jose Junior
Rafael Padilha
Rodrigo Pasqua
Thiago Mayan

Jose Junior escreveu:queria elogiar o Humberto Jr ótimo vendedor, comprei uns teste com ele, e solicitei q ele fizesse um anuncio no Ml pra facilitar o pagamento e o mesmo fez de imediato, a compra foi super tranquila e certamente comprarei novamente com ele.

José Junior, fico contente que tenha chegado tudo ok ai. Agradeço a confiança!
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Leonardo Antunes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2016, 00:20
Apelido: Leonardo
Data de Nascimento: 04 Out 1979
Cidade: Nova Friburgo
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#439 Mensagem por Leonardo Antunes »

Negociação realizada com sucesso: Leandro Miguel

Comprei uma luminária Luminária Led Maxspect Razor 16000k 160w. Vendedor honesto e muito atencioso. O produto chegou muito bem embalado e em perfeito estado de conservação. Superou minhas expectativas! icon_joia icon_joia icon_joia

Avatar do usuário
Guilherme Souza
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Abr 2015, 17:49
Apelido: Guii
Data de Nascimento: 19 Mai 1990
Cidade: uberlândia
País: Brasil
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#440 Mensagem por Guilherme Souza »

Passei aqui pra dizer o quanto estou satisfeito com o Hammer de 40 bocas que comprei do Planeta Oceano Reefs , vendedor bem atencioso, nos atendeu da melhor forma possivel,embalou bem, o coral chegou lindo, com certeza irei compras outras vezes
plus_icon
Primeiro Marinho (Cubo 40) - viewtopic.php?f=25&t=41335

Projeto Reef 225 Litros - viewtopic.php?f=25&t=42411

Responder

Voltar para “Classificado Geral”