Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
tenho um Boyu TL450 e quero trocar a iluminação, inclusive sem a tampa. me passa um orçamento, tem como controlar potencia etc, amanhecer, entardecer, etc... abraço!
Ola Jose Carlos, boa tarde. Ha alguns dias conversamos via fone sobre uma iluminacao para meu aquario, inclusive lhe mandei fotos e email com meus dados. Gostaria que me fizesse um outro orcamento com sua luminaria para poder pendurar no teto. Seriam 2 reguas com possibilidades de aumentar para mais 2. A ideia de colocar na tampa que lhe envie foto, pensei melhor e acho que fazer o sistema pendurado fica mais legal e atualizado. Lhe pedi tambem a possibilidade de verificar o envio via transportadoras, nao sei se verificou, poderia ser tambem pela Tamlog. Estou terminando meu aqua, finalizo meu projeto agora no sabado, ficando faltando somente a iluminacao. Certo de sua atencao , agradeco. Gostaria de manter contato via email pauloeliam@yahoo.com.br.
Alberto Junior escreveu:tenho um Boyu TL450 e quero trocar a iluminação, inclusive sem a tampa. me passa um orçamento, tem como controlar potencia etc, amanhecer, entardecer, etc... abraço!
Paulo Eliam escreveu:Ola Jose Carlos, boa tarde. Ha alguns dias conversamos via fone sobre uma iluminacao para meu aquario, inclusive lhe mandei fotos e email com meus dados. Gostaria que me fizesse um outro orcamento com sua luminaria para poder pendurar no teto. Seriam 2 reguas com possibilidades de aumentar para mais 2. A ideia de colocar na tampa que lhe envie foto, pensei melhor e acho que fazer o sistema pendurado fica mais legal e atualizado. Lhe pedi tambem a possibilidade de verificar o envio via transportadoras, nao sei se verificou, poderia ser tambem pela Tamlog. Estou terminando meu aqua, finalizo meu projeto agora no sabado, ficando faltando somente a iluminacao. Certo de sua atencao , agradeco. Gostaria de manter contato via email pauloeliam@yahoo.com.br.
Oi José vc tem Algum projeto para substituir as PL do boyu Tl550.... Que fique dento da tampa? Esse e um up quero fazer no meu aquario...Esses leds além de dar uma coloração mais viva no aquario favorecem o crescimento dos corais calcareos... Abraço
Tenho um aquario marinho nas seguintes medidas: 1,60 x 60 x 70 de altura e atualmente uso 8 lâmpadas t5 giesmann de 80 w cada. Porém como a durabilidade não é grande estou pensando em migrar para os leds. O aquario tem corais moles, SPS e LPS. Vc poderia me passar um orçamento?
Sem problema Jose Carlos, fique a vontade. Vou mandar para voce fotos do aqua com as rochas e do meu TL 550 que vou transferir para o aqua novo. Depois quero ver contigo algumas midias filtrantes e alguns acessorios para marinho. Um abraco. Conhece Goias, Caldas Novas? Caso nao, esta convidado.
Paulo Eliam escreveu:Sem problema Jose Carlos, fique a vontade. Vou mandar para voce fotos do aqua com as rochas e do meu TL 550 que vou transferir para o aqua novo. Depois quero ver contigo algumas midias filtrantes e alguns acessorios para marinho. Um abraco. Conhece Goias, Caldas Novas? Caso nao, esta convidado.
Boa Tarde gostaria de saber quanto custaria uma luminária básica com leds brancos e azul para um reef de 100x50x50? quais as combinações de cores? Obrigada