🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ramificações Vermelhas

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Ana Paula Modesto
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 0
Registrado em: 16 Abr 2020, 10:27
Apelido: Ana Paula
Data de Nascimento: 10 Jun 1979
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil

Ramificações Vermelhas

#1 Mensagem por Ana Paula Modesto »

Boa tarde Amigos!

Um dos meus kinguios, a branquinha, está com ramificações vermelhas na cauda e percebi também que a guelra está um pouco vermelha.

Podem me ajudar?

Segue o setup do meu aquário.

Informações gerais:

Data da montagem: SETEMBRO/19

Dimensões do Aquário: 80x40x40

[b]Volume: 128

Filtro: Millenium 2000, Zancus FBM-155 e IPF-5200R

Vazão do filtro: Milenium 600l/h = zanclus 450 l/min IPF 1020L/H

Mídias filtrantes: Cerâmica+Carvão Ativado+ Cerâmica+Bio Ball+Ocean Pure

Temperatura: 28 e 30

Informações específicas:

PH: 7.2

Amônia: 0,003

Nitrito: 0

Iluminação: COMPREI O AQUÁRIO USADO E VEIO COM UMA LÂMPADA ROSA, NÃO SEI A ESPECIFICAÇÃO

Substrato: Areia de Filtro de Piscina (troquei a semana passada pois era cascalho de rio)

Fauna: 3 KINGUIOS

Flora: não tem

TPA: 30 A 40% SEMANAL

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”