🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Por favor me ajudem!

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Grazielle Duelli
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2019, 20:13
Apelido: Grazi
Data de Nascimento: 09 Out 1993
Cidade: Betim
País: Brasil

Por favor me ajudem!

#1 Mensagem por Grazielle Duelli »

Boa tarde pessoal!
Obrigada por me aceitarem no fórum. bye1

Sou iniciante em aquarismo, tenho um aquário de água doce de 60 litros aproximadamente.
Havia 2 peixes kinguios há 6/7 meses, ai comprei um telescópio a mais ou menos 1 mês.
Ele é muito lindinho, todo preto, porém ele só fica no canto do aquário, nada as vezes, e não é de comer muito, enquanto os outros 2 comem super depressa!
Tenho jogado a comida metade de um lado e metade para ele, ai ele come.
As características de água do aquário estão normais, os outros não batem nele, nem beliscam o olho, tenho termostato que fica constantemente ligado em 26ºC, ele não apresenta bolinhas brancas - ictio, não há sinais de fungos visíveis, uso carvão ativado, perlon e cerâmica no filtro.
Li em pesquisas que kinguios são bem ativos, os outros 2 são super ativos, mas o telescópio é tão quietinho. Sempre foi, desde que comprei, mas fico insegura, fico preocupada, cuido muito bem porque não quero que morram de modo algum!

Por favor me ajudem! icon_yes
[align=center]Agradecida,

Grazielle Duelli Silva

"Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes."
Isaac Newton[/align]

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”