🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Filtro externo para aquário de 108 litros

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Fernando Novaes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Fev 2014, 08:59
Apelido: Fernando
Data de Nascimento: 05 Set 1988
Cidade: Caieiras
País: Brasil
Localização: Caieiras

Filtro externo para aquário de 108 litros

#1 Mensagem por Fernando Novaes »

Boa tarde, estou com uma grande duvida, adquiri um aquário de 108 litros, e ele veio com um filtro externo de 500\hr, não me passaram a marca, porem achei que o barulho dele incomoda bastante para um aquário instalado em um Ap pequeno rs, poderiam me indicar um mais silencioso possível? Não consegui postar o vídeo dele aqui, mas se alguem quiser me ajudar eu passo meu zap para olhar o barulho.

Obs: muito feliz em retornar ao forum, agora graças a Deus com meu sonhado Aquario, que ja esta em processo de ciclagem, vou me organizar para fazer um tópico dele, pois sou antigo leitor porem novato na prática e tenho muitas duvidas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Emeraf
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jan 2019, 13:06
Apelido: Emerson
Data de Nascimento: 24 Out 1974
Cidade: Santo Andre - SP
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Filtro externo para aquário de 108 litros

#2 Mensagem por Emeraf »

Quando precisar de ajuda procure em qualquer lugar, menos aqui. Esse forum é uma panela e só se ajudam entre si. Talvez montando um de agua salgada eles te deem alguma atenção... icon_thumbsdownsmileyanim

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”