🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Luminária para aquário plantado e outras ideias !?

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Brunno
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:46
Apelido: Brunno
Data de Nascimento: 02 Abr 2002
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil

Luminária para aquário plantado e outras ideias !?

#1 Mensagem por Brunno »

Estou querendo montar um aquário plantado mas estou com dúvida na parte da iluminação , o aquário possui as medidas de 35x35x35 com um filtro jebo 501 e termostato atman de 50w (pelo menos é oque eu pretendo fazer ) queria saber qual luminária usar, idéias de plantas legais para esse tamanho de aquário, e se os equipamentos estão legais??

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: Luminária para aquário plantado e outras ideias !?

#2 Mensagem por Vinicius F. Reis »

Brunno, seja bem vindo
esteja entre amigos... fique a vontade para perguntar e participar.

sobre iluminacao, de uma olhada neste topico, pode te ajudar
viewtopic.php?f=53&t=24186

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”