🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ajuda de montagem

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Gustavo G Sp
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2017, 10:02
Apelido: Gu
Data de Nascimento: 14 Jul 1996
Cidade: itapevi
País: Brasil

Ajuda de montagem

#1 Mensagem por Gustavo G Sp »

Pessoal preciso de ajuda.

Eu tinha um aquário de água doce, e por eu ter pouca
experiencia acabei comprando um aquário com vidro fino
e estourou e perdi meus peixes tinha uma carpa de 20cm linda toda branca.

Agora quero montar um novo aquário só que to sem grana preciso de umas dicas para economizar porem fazer um aquário de uns 360 litros medida 100 x 60 x 60 espessura 12mm com qualidade irei comprar as coisas de vagar e sem presa.

Estou pensando em começar pela filtragem pensei em um filtro canister ou sump. Queria saber se o aquário de vidro e mais barato ou mais caro que o de acrílico. Qualquer dica e bem vinda. icon_comemorando

Guilherme Prado
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2012, 00:22
Apelido: Gui
Data de Nascimento: 12 Jun 1990
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Paulo

Re: Ajuda de montagem

#2 Mensagem por Guilherme Prado »

Gustavo,

Me desculpe não tenho mt a agregar no seu tópico, sou iniciante também, eu li que carpa é difícil criar por que ela quando cresce começa a bater no vidro... icon_headstars

eu usaria canister mas como disse sou iniciante também, a galera aqui parece curtir mais aquário de água salgada...

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”