🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Pedido de socorro

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Tiago Gatti
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2017, 07:41
Apelido: Tiago
Data de Nascimento: 04 Dez 1984
Cidade: Santana de Parnaíba
País: Brasil

Pedido de socorro

#1 Mensagem por Tiago Gatti »

Bom dia meus amigos, meu nome é Tiago e sou novo no assunto é por isso eu peço a ajuda de vocês, fiz um laguinho no meu quintal com cerca de 400 litros, assim q terminei fiz uma bela limpeza, enchi e coloquei as carpas em seguida, cerca de 7 peixes entre 5 e 15 cm, no começo foi tudo bem e chegaram até a ficar sem oxigenação por dois dias, pois minha bomba deu pau e assim foi por volta de 15 dias, a água foi ficando suja e eu trocava e colocava cerca de 20% de água da torneira e tudo bem até que um dia os peixes começaram a morrer, instalei o filtro biológico é comprei mais algumas e continuaram morrendo, os peixes param de comer, ficam parados no fundo e morrem, notei em algumas que a guelra fica branca, sem sangue. O ph tá em torno de 7.2 a água cristalina e sem cheiro e não param de morrer, por favor me ajudem...

Avatar do usuário
Marcelo E Novais
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Ago 2012, 19:28
Apelido: epifanio
Data de Nascimento: 12 Mai 1983
Cidade: cananeia
País: Brasil
Curtiu: 12 vezes
Recebeu Curtir: 49 vezes

Re: Pedido de socorro

#2 Mensagem por Marcelo E Novais »

Pico de amonia + cloro da agua da torneira = catastrofe

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”