🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Água Turva

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Daniel Franca
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2016, 08:21
Apelido: Daniel
Data de Nascimento: 22 Fev 1982
Cidade: Manaus
País: Brasil

Água Turva

#1 Mensagem por Daniel Franca »

Bom dia amigos. Todos bem? Desde que montei meu aquário não percebo a água ficar 100% límpida. Ela fica um pouco turva, na cor meio amarronzada. Semana passada quando fui fazer o tpa, tirei todos os enfeites (plantas não vivas, pedras e um tronco de madeira) e a areia de fundo também (que chegou a encher um balde). Limpei os enfeites, a areia inclusive e fiz o tpa sem estes enfeites achando que fosse ficar mais límpida. E quando recoloquei tudo, pra minha surpresa, rs, ficou a mesma coisa.
Como posso deixar límpido. Vejo cada aquário lindo, com água 100% límpida.

Obs:
- nunca coloquei ração em excesso;
- Medidas do aquário: 80 x 30 x 50

Muito obrigado pela atenção dispensada.

Daniel.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”