🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Acaras Bandeira

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Calebe Tormes
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 76
Registrado em: 29 Out 2013, 12:59
Apelido: c2t
Data de Nascimento: 05 Out 1987
Cidade: Cruz Alta/RS
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 2 vezes

Acaras Bandeira

#1 Mensagem por Calebe Tormes »

Pessoal, quero montar um aqui de 200lt pra acaras bandeiras, tenho troncos de aroeira tratados, um tronco petrificado, cascalhos de rio para substrato (de tamanhos variados) 1 filtro interno daqueles de torre com sera siporax e FBF ...

alguém tem alguma dica ??
carvão ativado é realmente necessário ??

como faço pra evitar algas verdes e marrons que sempre aparecem nos meus aquários ... ??

sugestão de fauna ??

quanto a plantas esse não tera =S ... os outros dois plantados já me dão dor de cabeça suficiente

o material está todo no aquário que eu vou desmontar, posso colocar algum produto tipo cloro pra eliminar qualquer parasita que esta ali escondido ??

Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Acaras Bandeira

#2 Mensagem por tedescowill »

Para o cascalho coloque em água fervente por 5 minuto (NÃO DENTRO DO AQUÁRIO)
acho que dá para fazer isso com os troncos também.
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”