🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Puffer Amazonico ( Baiacu )

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Guilherme Balsimelli
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 813
Registrado em: 03 Nov 2013, 22:58
Apelido: Balsi
Data de Nascimento: 09 Fev 1980
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 21 vezes
Recebeu Curtir: 23 vezes

Puffer Amazonico ( Baiacu )

#1 Mensagem por Guilherme Balsimelli »

Pessoal a 3 dias comprei 1 casal desse peixe e coloquei no meu aquário de 72l junto com 2 cascudos e 2 Barbusouro, ontem um deles acabou pulando do aquário e morrendo, o outro está bem super ativo mais não comem por nada desse mundo, já tentei dar carne, artemias, blood Worms industrializado, camarão desidratado já tentei de tudo e o bicho não come por nada não sei mais o que Facet estou pensando em comprar uns camarões Pittus para ver se ele come pelo menos ou camarão na peixaria e tentar dar já estou preocupado...
Balsimelli's Reef II - 300l
viewtopic.php?f=25&t=41563&p=424686#p424686

Balsimelli's Fish Only - 400l
(Desativado)

Balsimelli’s Reef IIII - 250l
viewtopic.php?f=25&t=46686

Avatar do usuário
Reinaldo Chen
Moderador
Moderador
Mensagens: 2182
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:53
Apelido: chen
Data de Nascimento: 17 Nov 1974
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: sao paulo
Recebeu Curtir: 86 vezes

Re: Puffer Amazonico ( Baiacu )

#2 Mensagem por Reinaldo Chen »

Você comprou mesmo o baiacu amazônico ou será que é uma das espécies que importas disponíveis nas lojas ? O ideal para os importador é água com 1a3% de sal e PH alcalino. Apesar de resistentes os baiacus em geral não gostam de água com muitos compostos orgânicos , então tpa frequente é importante. Qual a condição de sua água ? Um bom alimento que estimula os baiacus é minhoca. Se tiver acesso a caramujos (pode ser os que são pragas em plantas e que vc acaba encontrando até em alguns aquários de lojas de peixes ) também pode oferecer para iniciar a alimentação deles.

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”