🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Projeto Paludário 1

Esse fórum é especifico para mostrar seu projeto.
Responder
Mensagem
Autor
fabiodjs
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2019, 23:26
Apelido: Fabio
Data de Nascimento: 26 Ago 1979
Cidade: Salvador
País: Brasil

Projeto Paludário 1

#1 Mensagem por fabiodjs »

Boa noite!

Vou registrar aqui a evolução do meu projeto.
Se possível, gostaria de ter as críticas e sugestões de vocês, na escolha de plantas e material.

Tamanho em cm: 58 x 58 x 25(altura frontal) / 75(altura lateral e de fundo)

Imagem

Imagem

Substrato mix fértil + inerte da Mbreda
Troncos maiores para as orquídeas e outras

Imagem

Luz no fundo (sem água) com 6200 lux

Imagem

Fixação das plantas nos troncos

Imagem

Rochas Dragon Stone

Imagem

Esta é a situação do paludário hoje (24/07/2019)

Equipamentos a instalar:
Cilindro com CO2
Filtragem externa com Canister

Pretendo colocar um carpete (a definira qual planta) e plantas de altura mediana do meio para o fundo. icon_poke

Levando em conta a estrutura do aquário, quais plantas e materiais vocês me indicam.
Alguma crítica/sugestão?

Obs: peixes só irei definir bem mais tarde, quando o PH da água estiver bem estabelecida, pois não quero ficar "forçando" regulagem de PH para mante-los.
Ou seja, vou escolher os peixes pelo PH da minha água e não forçar um PH por conta dos peixes escolhidos. Vamos deixar isso para depois

Abraços!!!

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário de Água Doce.”