🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Meu Aquario 80Lts - Iluminação RGB

Esse fórum é especifico para mostrar seu projeto.
Responder
Mensagem
Autor
Herbert Corlaite
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2017, 13:26
Apelido: Corlaite
Data de Nascimento: 27 Fev 1987
Cidade: MG
País: Brasil

Meu Aquario 80Lts - Iluminação RGB

#1 Mensagem por Herbert Corlaite »

Fala ai moçada, sou novo no aquarismo e por isso vou receber alguns elogios e críticas, estou tranquilo pois quero aprender tbm...
Minha história começou ano passado...

Fui a uma festa junina da empresa do meu irmão e minha filha pescou um Peixe (claro!) a prenda era um Peixe mesmo (Espadinha)... Eu disse que se o peixe vivesse mais de uma semana eu iria melhorar algumas coisas para que ele vivesse mais. Ele viveu e eu comprei um aquário desses pequenos normalmente usado para Bettas. Ele passou mais de uma semana então comecei a pensar que ele estava muito só, então comprei mais alguns da mesma especie, ficando um total de 5 peixes. Vi que o aquario estava apertado ai montei um de 20 litros, e coloquei mais alguns peixes, confesso que cheguei a ter nele cerca de 22 peixes todos de pequeno porte, alguns morreram depois de um tempo outros foram comidos ai parei de comprar por um tempo e comecei a aprender mais e mais, comprei um filtro Litwhin 400 ai eles passaram a viver mais, comprei uma bomba tbm pra oxigenar mais a água... Ai depois de um tempo talvez uns 11 meses eu comprei esse ai e montei dessa maneira que está... Tenho aproximadamente uns 15 peixes, não sei o nome de todos mas sei que tenho Danio, Japones pequeno e médio cerca de 4cm, 2 carpa pequena 1 cm no máximo (comprei a 2 dias), 1 acará, e alguns outros... Ficarei feliz com a ajuda de quem quiser me passar informação, sobre a iluminação eu gostei mas não fico trocando de cor como as fotos, troquei pra ver mas coloco sempre azul claro que fica muito bonito...

Desculpe o testamento...
Esse é meu aquário...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário de Água Doce.”