Setup:
Dimensões: 80x30x45 cm
Moto bomba submersa: S3000
Cascalho: 5cm de pedra de rio (se nao me engano, umas pedras de vidro e essas brancas que num lembo do que é).
Primeira montagem que fiz, tava sem movel coloquei em cima de umas carteiras, meio tenso, rsrssr (Fevereiro 2010)
Peixes: Nao lembro quais que eu coloquei, mais coloquei neon, espadas mexericas e acho que outros tb.

Segunda montagem, depois de um tempo eu desativei meu aqua e depois quando tive vontade de ativar de novo comprei o movel. (Julho 2011)
Peixes: 10 Tetra preto, 10 mexericas, 5 colisa sangue e 5 colisa azul (As colisas morreram por nao se adaptarem no mesmo dia que coloquei)

Com peixes

Terceira montagem, mais rescente do inicio da semana. (Abril 2012)
Peixe: Japones Laranja e Prata, Telescopio Preto, Acara Preto e Cinza com listras pretas.

Mostrando o movel:

Video feito ainda agora: (Nem reparem na musica é minha mae cantando...)
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=Itqr48SN-oM&feature=youtu.be[/BBvideo]
Bem, da pra perceber que ta bem feio, eu realmente cansei de ficar colocando plantas e elas morrendo, acho que ta faltando algum adubo e tal... eu queria fazer um meio que plantado parecido com o da primeira e segunda montagem só que nao deu certo.
Colocando aqui pra ver se recebo a ajuda de gente mais experiente pra melhorar ele.