🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquário do Brenner +_650l

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
diego ferreira
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Abr 2014, 12:29
Apelido: diego
Data de Nascimento: 25 Dez 1990
Cidade: balsamo
País: brasil

Re: Aquário do Brenner +_650l

#241 Mensagem por diego ferreira »

Pago pau demais pra esse seu aquário, será que esses surtos de doenças no seu aquário, não pode estar vindo do lugar que você compra esses peixes? icon_headstars icon_headstars icon_headstars
Mas de qualquer forma meus parabéns, sempre quis trocar meu nano 75l por um bem maior mas está complicado haha. Aqui em Goiás temos excelentes lojas mas ainda não achei muda de xênia pra comprar :( Perdi minha muda quando vim de SP e até hoje não achei mais rs icon_cry_smile icon_cry_smile
Diego Ferreira

Avatar do usuário
Guilherme Martins de Souza
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2017, 22:53
Apelido: Martins
Data de Nascimento: 02 Ago 1992
Cidade: São José
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Aquário do Brenner +_650l

#242 Mensagem por Guilherme Martins de Souza »

Imagem

É isso ai, depois atualizo mais, se nao fica muita foto

abraços[/quote]

Magnífico!
[font=Arial]Guilherme Martins de Souza
Bombeiro Militar de Santa Catarina[/font]

Avatar do usuário
Guilherme Martins de Souza
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2017, 22:53
Apelido: Martins
Data de Nascimento: 02 Ago 1992
Cidade: São José
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Aquário do Brenner +_650l

#243 Mensagem por Guilherme Martins de Souza »

Você colocou tampa de vidro no seu aqua ou apenas a moldura de madeira? Eu quero montar um aqua bem parecido com o seu, mas tenho medo de perder animais pulando para fora...
[font=Arial]Guilherme Martins de Souza
Bombeiro Militar de Santa Catarina[/font]

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”