🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Montando um Reef novamente.

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Trancado
Mensagem
Autor
Diego da Silva Manoel
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Jul 2009, 17:01
Apelido: Diego S Manoel
Localização: Araras - SP

Montando um Reef novamente.

#1 Mensagem por Diego da Silva Manoel »

Bem meus amigos eu ja havia dado uma resumida da historia, na minha apresentação no chat, porem vou contar aqui de forma um pouco mais detalhada.

Meu primeiro aquario solo, eu montei em 2000 quando eu tinha 10 anos, era um de agua doce comunitario, vale lembrar que sempre tive aquario em casa.

Apos isso refiz este aquario e o transformei em um plantado, em resumo um ano ~um ano e meio depois eu estava com 3 aquarios 2 de 72litros , um plantado com peixes amazonicos, e outro com uma grande infenidade de barbos, e mais um pequeno de seus 30 litros com um ou outro ciclídio pequeno.

Foi nesta epoca tambem que montei o Marinho.

Porem passado algum tempo, resolvi desmontalo para montrar outro marinho, plano que enterrompi, pois eu e meu pai, montamos uma estufa de criação de lebiste das mais diversas especies, embora não muito grande tinhamos 60~70 aquarios fixos fora os pequenos e baldes d´agua que iam os filhostes etc e tal xD.

Infelizmente por falta de tempo eu comecei a ter que deixar a criação de lado, por fim a 2 anos atras só meu pai que cuidava, pois eu não tinha tempo, então entramos em acordo e vendemos a criação inteira.

Agora passados dois anos, que ja entrei na faculdade, ja tenho rep e estou estabilizado no quesito tempo, resolvi montar o meu marinho.

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Não vou montar um aquario grande, pois precisaria de mais espaço .

Aquario Principal

Comprimento -> 100cm
Largura -> 40cm
Altura -> 50cm

Sump

Comprimento -> 60cm
Largunra -> 30cm
Altura -> 40cm
Editado pela última vez por Diego da Silva Manoel em 19 Ago 2009, 21:09, em um total de 2 vezes.

Diego da Silva Manoel
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Jul 2009, 17:01
Apelido: Diego S Manoel
Localização: Araras - SP

Re: Montando um Reef novamente.

#2 Mensagem por Diego da Silva Manoel »

Editando novas fotos.
Editado pela última vez por Diego da Silva Manoel em 19 Ago 2009, 21:08, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Leandro de Sousa
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2009, 10:48
Apelido: Leandro S.S
Localização: Osasco - SP

Re: Montando um Reef novamente.

#3 Mensagem por Leandro de Sousa »

Diego, tdo bem ?

Kra mto legal a sua história... me baseio um pouco com a sua tbém, sempre curti aqua desde os meus 9, 10 anos...apenas e agua doce, e só agora mesmo vim ter um marinho... é mto legal é outra coisa!!!
Bom só tenho a lhe dizer boa sorte e kra, marinho é coisa de louco !!! vai postando as fotos ai da evolução!!!

Até mais !!!

Abraços.
Leandro S.S
Osasco - SP

Diego da Silva Manoel
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Jul 2009, 17:01
Apelido: Diego S Manoel
Localização: Araras - SP

Re: Montando um Reef novamente.

#4 Mensagem por Diego da Silva Manoel »

Editando novas fotos.
Editado pela última vez por Diego da Silva Manoel em 19 Ago 2009, 21:07, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
BRUNO_GALLO
Usuário Comercial
Mensagens: 708
Registrado em: 06 Ago 2009, 18:08
Apelido: Gallo
Localização: Rolandia PR / São Paulo SP
Contato:

Re: Montando um Reef novamente.

#5 Mensagem por BRUNO_GALLO »

Orra
Kr, mto legal o seu aqua, esta mto bonito.
Parabens!!
Atenciosamente
Bruno Gallo

WhatsApp: (11) 96161-8161
Escritório-SP: (11) 2372-2300
Escritório-PR: (43) 3256-1866
E-mail: vendas@aquatlantis.com.br
Website: www.AQUATLANTIS.com.br

Trancado

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”