🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Nano Reed 64L

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
asbeneti
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jul 2019, 10:19
Apelido: Beneti
Data de Nascimento: 25 Out 1980
Cidade: São Carlos
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Nano Reed 64L

#1 Mensagem por asbeneti »

Olá!

Depois de pouco mais de 1 ano afastado do aquarismo marinho (montei um plantado low-tech que tenho até hoje nesse meio tempo) estou de volta. Não aguentei ficar longe... :D

Minha montagem atual:

Aquário cubo 40x40x40 cm com sump traseiro de 10 cm
Substrato aragonita sampink
Rochas sansibar
Bomba de recalque SB 1000c
Termostato de 100W
Luminária Marine Pro A052 de 54W (fotoperíodo de 12h, simulando amanhecer e entardecer)
Reposição de água doce com sensor de nível caseiro
Mini Siporax
1 nano block
Purigen
Sal Aquaforest Sea Salt durante a ciclagem. Agora estou utilizando o Aquaforest Reef Salt
Ciclado com amoníaco e Seachem Stability

Por enquanto tenho 1 ocellaris, 1 anêmona bbt rainbow, 1 GSP Metallic, 1 palythoa e 2 zoanthus.

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”