🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Zonta Nano 60L

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Guilhermehennig
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Nov 2015, 13:33
Apelido: Guihennig
Data de Nascimento: 28 Jul 1989
Cidade: Toledo
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Zonta Nano 60L

#41 Mensagem por Guilhermehennig »

felipezonta escreveu:Guilhermehennig a saída do recalque tem aquela "aba" regulável, a minha está como o Matheus falou voltada para cima mexendo na superfície da água talvez isso ajude a sumir essa nata.
Sobre o overflow de acrílico , ele não esta fazendo a superfície ficar mais parada? não entendi direito a função e exatamente o que vc fez? apenas colocou uma capinha nas frestas?

Zonta. Coloquei para melhorar a descida de água para o sump, pois o original do aquário não há está caída, assim poderia melhorar essa nata que está em cima da água, diminuiu um pouco mas ainda não consegui remover toda.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

pehagah
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:44
Apelido: PH
Data de Nascimento: 16 Nov 1993
Cidade: Balneário Camboriú
País: Brasil

Re: Zonta Nano 60L

#42 Mensagem por pehagah »

eai amigo, qual o modelo da luminária? tenho um aqua do mesmo modelo ^^

felipezonta
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2015, 09:02
Apelido: Zonta
Data de Nascimento: 02 Set 1984
Cidade: ITAPEMA
País: BRASIL
Curtiu: 1 vez

Re: Zonta Nano 60L

#43 Mensagem por felipezonta »

pehagah escreveu:eai amigo, qual o modelo da luminária? tenho um aqua do mesmo modelo ^^


A minha luminária atual das ultimas fotos é uma Prime HD da aquaillumination. Ela tem bastante controle e regulagem, muito boa.

Netosorocaba
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Ago 2017, 23:02
Apelido: Neeto
Data de Nascimento: 14 Mar 1992
Cidade: Sorocaba
País: Brasil

Re: Zonta Nano 60L

#44 Mensagem por Netosorocaba »

É como anda o nano?

felipezonta
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Mar 2015, 09:02
Apelido: Zonta
Data de Nascimento: 02 Set 1984
Cidade: ITAPEMA
País: BRASIL
Curtiu: 1 vez

Re: Zonta Nano 60L

#45 Mensagem por felipezonta »

Netosorocaba escreveu:É como anda o nano?


Foto de ontem 16/11/17

ImagemSem título by FELIPE ZONTA, no Flickr

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”