🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

LAGAMAR predadores e tubarões

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marcelo E Novais
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Ago 2012, 19:28
Apelido: epifanio
Data de Nascimento: 12 Mai 1983
Cidade: cananeia
País: Brasil
Curtiu: 12 vezes
Recebeu Curtir: 49 vezes

Re: LAGAMAR predadores e tubarões

#41 Mensagem por Marcelo E Novais »

Eu volteiiiiii, e agora sim contando os casos e acasos
Neste periodo teve experiencias boas e ruins, tentativas, desistencias, surpresas e etc....
Primeiro vamos as coisas ruins..., E a primeira coisa é o BOLSO, pessoaaaaalllllllllll do céu, depois de tudo rodando e se acertando a primeira coisa que senti diferença foi o gasto mensal, o pessoal alertava , mas não imaginava, até chegar a primeira conta , a Dona encrenca quase infarto, quase jogou pra fora de casa eu e o aquario kkkkkkkk, mas passada essa fase de adaptação a ter esse filho a mais, veio a fase das experiencias em busca de equilibrar o sistema, mexe aqui e acola e bora povoar o danado para gerar carga organica para ajustar e acertar os equipamentos e acertar a mão, fora os animais que já possuia fui adcionando mais paguros, uma moreia pintada e um robalo, e esta ai um peixe que tornareia a ter, com uma personalidade incrivel, tive que me desfazer de ambos , pois inevitavelmente iriam devorar os peixes menores quando comecei a povoar
Tive algumas perdas misteriosas de animais, mas nem tudo são flores, esta sendo uma experiencia fantastica, relaxante e cheio de surpresas, é um processo lento, mas sabia e queria que fosse assim, e a expectativa é que ddaqui mais um ano os resultados estejam mais visiveis e ainda mais satisfatorio, e com os Tubas , que são o intuito desse projeto

Imagem

Imagem

O Robalo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O quartinho da bagunça, a casa de maquinas

Imagem

Imagem

um pequeno manguezal
Imagem

Imagem

Observação o skimmer trabalhando apenas com duas bombas
Imagem


No mais acho que é isso galera.....daqui mais um ano atualizo se Deus quiser
Sei que não atendi a expectativa de todos apos um ano, mas de fato aquarismo é paciencia e calma, devarinho se alcança
Abraço galera e bora ser feliz icon_cheers icon_cheers icon_drunk icon_drunk icon_rotfl2 icon_rotfl2

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”