Setup :
Aquario 90x50x35
Substrato : Samoa Pink pouco ainda 9Kg
Rocha : RVA muito porosas
Aquecedor : Atman 300w
Refrigeração : 4 Ventuinhas no Principal e 2 no Sump
Temperatura : 24,5º Verão ~ 27,5º Inverno
Skimmer : FVM recirculante com uma SB 2000 e uma SB 1000 recirculando babando como numca
Iluminção : como não pegará Sol direto apenas a claridade irei reforçar com 10 Leds e27 ligadas em Timer
Movimentação : Resun 5000 L/h
Recalque : Seio 4500 L/h
TPA : 15% Mes com sal sintético Caribe Sea
Reposição : de RO (ainda não sei como fazer o sistema para reposição alguma dica ?)
Elementos filtrantes : Shark Bag, Perlon, Purigem, Siporax, Filtro UV.
Suplementos : biocalcio (quais a mais recomenda)
em relação a Peixe um casal de Ocelaris e quem sabe quando ficar rico um de mandarim (um dos mais lindos q já vi).
Por enquanto não penso em Corais duros gostaria mais de yellow Pollipos, Mushs, Xenya pompom, Hammer, Frog Anemona BTT quais mais vocês recomendam ?
Foto do aquario que ira virar Sump era um aquario do meu amigo Carlos Hommer

Na primeira semana eu consegui estourar o fundo do aquario

Silicone usado para montar o Sump e Colar outro vidro no fundo do aquario

O futuro Sump já limpo antes da colagem

Ele já colado no Local que ficara não reparem a Jaca ali pois ta na época tem mais de 40 no pé kkk

18 Cutuvelo, 3 tampoes e 1 T, café e um radio pra escuta umas moda de viola e tudo ta perfeito

6 Metros de cano 3/4

O recalque (coloquei na frente só para terem base de como ficará)

Por hoje foi só amanha irei postar mais fotos das RVA's e da Subida e caida do Sump por favor se acharem o encanamento errado me falem pois não colei ainda está apenas encaixado.
A fotos do meu aquario q estás a venda o Movel está na fabrica ainda para vir zero ele é preto fosco

Estou vendendo barato e trocas por equipamentos usados para Marinho .
Fiquem com Deus.