🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Leather umbrella trocando de pele

Fórum para discussão de assuntos relacionados a todos os tipos de corais
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

Leather umbrella trocando de pele

#1 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Olá amigos comprei no dia comprei no dia 14 de abril um leather umbrela no dia seguinte ele começou a trocar de pele, até ai tudo bem no domingo ele abriu os pólipos e hoje ( segunda) ele começou a trocar de pele novamente. meus parâmetros

PH 8,3
Amônia 0
nitrito 0
nitrato 0
fosfato 0
densidade 1022
cálcio 380
cobre 0
reserva alcalina 9
meu aquário está ciclando a 38 dias e já tenho algas pinks possuo alguns corais 3 bailarinos, 10 minipaguros 6 caramujos e só vou colocar peixes em junho após uma viagem de uma semana meu display tem 72 litros com um canister jebo 635, skimmer dolphin ps 2012 tenho chiller gelaqua 1/8 hp e luminária de led da maxspect, não introduzi nada no aquário desde a introdução do leather faço TPA semanal de 10% inclusive vou fazer a tpa amanhã uso sal da red sea pro, e a iluminação com timer acende as 8:00 da manhã e apaga as 18:00, é normal isso agradeço qquer informação,
Paciência é a maior virtude de um aquarista

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Leather umbrella trocando de pele

#2 Mensagem por Mauro Becker »

A troca de pele é relativamente comum, uma ou duas semanas, dependendo de cada animal.

Fica como que polido/encerado, mas a reciclagem da superfície não tras prejuízos.
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

Re: Leather umbrella trocando de pele

#3 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Não se preocupe o meu trocou de pele 3 vezes seguida
Paciência é a maior virtude de um aquarista

Avatar do usuário
Marcio Vargas
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 772
Registrado em: 06 Dez 2012, 14:12
Data de Nascimento: 16 Nov 1980
Cidade: Veranopolis
País: Brasil
Localização: Serra Gaucha
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 16 vezes

Re: Leather umbrella trocando de pele

#4 Mensagem por Marcio Vargas »

Aqui tb, troca semanalmente.

Proporcione uma boa ciculação para ajudar e já eras. Quanto mais "suja" for a agua, mais ele se alimenta e mais frequente a troca de pele.

[imagem]https://lh3.googleusercontent.com/-zVpjWAe5G64/VX7KYHhS7kI/AAAAAAAAcQM/3t48Cv-X-kU/s512/2015-06-14%25252018.01.10.jpg[/imagem]

[imagem]https://lh3.googleusercontent.com/-95oJ36JXKsU/VX7KYEdWQAI/AAAAAAAAcQQ/HR48-AF7k8k/s512/2015-06-14%25252018.02.22.jpg[/imagem]


PS: Não reparem nas aipitasias, já estamos trabalhando nisso.
Marcio R. Vargas
Veranópolis - Serra Gaucha
- Reef MRV 03

Responder

Voltar para “Corais para Aquário”