🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Cadê meu Camarão?!? Coral Sun, seu danado!!!

Fórum para discussão de assuntos relacionados a todos os tipos de corais
Responder
Mensagem
Autor
GioJardim
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2015, 14:30
Apelido: Gio
Data de Nascimento: 15 Jan 1985
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Cadê meu Camarão?!? Coral Sun, seu danado!!!

#1 Mensagem por GioJardim »

Salve, salve gente boa! Essa é a minha primeira participação no fórum, gostaria de iniciar agradecendo a todos os foristas, pelas participações, me ajudaram bastante até o momento!

Fui na loja de aquário comprar um beta para as crianças, saí com um Boyu TL-450, montado a pouco mais de 3 meses, ciclou, recebeu uns paguros, uns turbos, depois de alguma idas a loja, muitos condicionadores e suplementos, hoje tenho um casal de palhaços uma anêmona, alguns corais e o que restou de camarão bailarino.

Cheguei hoje para almoçar e percebi o Sun aberto com a iluminação do aquário a toda. Pensei, legal! Chegando mais perto, vi um burburinho de paguros e palhaços ao lado dele, olhando com mais atenção, percebi. Cadê meu camarão?!? Uma das bocas do Sun estava "gorda", fechada. Pensei, fudeu! Observando melhor, haviam alguns restos dele, sendo disputados por paguros e os palhaços, minha pergunta é?

O camarão que estava aparentmente bem, morreu e o sun se aproveitou ou foi burro mesmo?

Agradeço desde já as participações, pensando o que vou falar para meus filhos quando me perguntarem, cadê o Sebastião?! Em breve posto as fotos quando souber como fazer!

Abraços!
Editado pela última vez por GioJardim em 14 Abr 2015, 17:02, em um total de 1 vez.

Renan Castro
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 309
Registrado em: 29 Set 2014, 15:48
Apelido: Renan
Data de Nascimento: 30 Abr 1991
Cidade: Belem
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 13 vezes

Re: Cadê meu Camarão?!? Coral Sun, seu danado!!!

#2 Mensagem por Renan Castro »

Acho mais provável que o camarão tenha morrido, a equipe de limpeza fatiado ele, e com a correnteza algum pedaço caiu no coral. As vezes eles trocam de casca e se escondem.

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Cadê meu Camarão?!? Coral Sun, seu danado!!!

#3 Mensagem por Mauro Becker »

Renan Castro escreveu:Acho mais provável que o camarão tenha morrido, a equipe de limpeza fatiado ele, e com a correnteza algum pedaço caiu no coral. As vezes eles trocam de casca e se escondem.

plus_icon
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Responder

Voltar para “Corais para Aquário”