🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Iluminação mista

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Luiz Gustavo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jun 2019, 23:10
Apelido: GuBorsatti
Data de Nascimento: 28 Set 1992
Cidade: Potirendaba
País: Brasil

Iluminação mista

#1 Mensagem por Luiz Gustavo »

Boa noite meus amigos e amigas. Queria tirar uma dúvida com vocês.

Tenho um aquário nano, display 40x40x40.

Uma luminária aqualumini led, ótima por sinal. Mais queria mesclar com lâmpada florescente. Acontece que, pra essas medidas do meu aquário, só achei lâmpadas t8. Tendo em vista lâmpadas próprias para aquarismo. Vocês acham que compensa? Queria uma luz mais natural, vou complementar os leds com 2 lâmpadas t8 maxxi actínica. Sei que t5 é melhor, mais não encontro nas medidas necessárias. Agradeço desde já !

Avatar do usuário
Denis P Lima
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 830
Registrado em: 13 Out 2010, 14:18
Apelido: Denis
Cidade: São Carlos
País: Brasil
Localização: São Carlos-SP
Curtiu: 220 vezes
Recebeu Curtir: 89 vezes

Re: Iluminação mista

#2 Mensagem por Denis P Lima »

Tenta, e verifica como fica...

Abraços,

Denis
"LASCIATE OGNI SPERANZA VOI CHE ENTRATE"
Dante Aliguieri

"SE VIS PACEM,PARA BELLUM"

PROJETO SKIMMER "BURGER KING": http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 63#p330563

Luiz Gustavo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jun 2019, 23:10
Apelido: GuBorsatti
Data de Nascimento: 28 Set 1992
Cidade: Potirendaba
País: Brasil

Re: Iluminação mista

#3 Mensagem por Luiz Gustavo »

Denis P Lima escreveu:Tenta, e verifica como fica...

Abraços,

Denis


Vou arriscar. Já tenho os itens nada a perder kkkkkk
Só queria saber se alguém já teve ou tem alguma experiência com t8 no marinho.
Obrigado!

mauricio nogueira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 779
Registrado em: 30 Jun 2009, 09:25
Apelido: mauricio_Nogueira
Localização: São Paulo
Recebeu Curtir: 5 vezes

Re: Iluminação mista

#4 Mensagem por mauricio nogueira »

iluminação mista é muito bom, mesclar leds com tubulares em especial as T5 dao um otimo resultado!! pena meu aquario ser um pouco comprido demais pra isso... 180x50x50...

eu tenho uma luminaria boyu T5 com tres lampadas aqui se quizer negociar me chama no pv

abraço

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”