🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Circulação

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
ebjunior
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2020, 14:30
Apelido: Edemar
Data de Nascimento: 09 Out 1992
Cidade: Gaspar
País: Brasil

Circulação

#1 Mensagem por ebjunior »

Boa noite pessoal, queria saber se minha circulação está alta, vejo que a anêmona e corais estão incomodados, video em https://youtu.be/VPXzkTofEOQ.
Boamba de recalque é de 2000 litros/hora e circulação 3000.
Aquário de 200 litros, 60X60x60.

Thiago Ceccatto
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Out 2016, 12:39
Apelido: Thiagolog
Data de Nascimento: 10 Mai 1983
Cidade: Rio Claro
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Circulação

#2 Mensagem por Thiago Ceccatto »

Na anemona acho que está normal, porém eu protegeria o coral do outro lado para ele está bem forte.

Tenta abaixar um pouco mais a bomba e mirar ele mais para cima, ou se for o caso pegar uma bomba um pouco mais fraca.

abs

ebjunior
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2020, 14:30
Apelido: Edemar
Data de Nascimento: 09 Out 1992
Cidade: Gaspar
País: Brasil

Re: Circulação

#3 Mensagem por ebjunior »

Thiago Ceccatto escreveu:Na anemona acho que está normal, porém eu protegeria o coral do outro lado para ele está bem forte.

Tenta abaixar um pouco mais a bomba e mirar ele mais para cima, ou se for o caso pegar uma bomba um pouco mais fraca.

abs

Obrigado, irei realizar esse ajuste

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”