🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ajuda com Ledes Boyu

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Felipe Arab
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jul 2011, 23:09
Data de Nascimento: 16 Mar 1982
Cidade: RJ
País: Brasil

Ajuda com Ledes Boyu

#1 Mensagem por Felipe Arab »

Boa noite,
Gostaria de pedir a ajuda dos mais experientes.
Meu aquário (TL450) ficou parado por alguns anos e estou na dúvida se os ledes possuem a mesma eficiência.
Nenhum deles esta apagado, mas parece que os corais que deveriam que tem a cor mais florescente não ficam tão bonitos como antigamente.
Se a melhor opção for substitui-los alguém sabe indicar qual seria o modelo de led que eu deveria comprar?
Abs

Avatar do usuário
Ivan Rose
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 490
Registrado em: 25 Ago 2009, 16:23
Apelido: Ivan
Localização: Santo André - SP - Brasil
Curtiu: 104 vezes
Recebeu Curtir: 40 vezes
Contato:

Re: Ajuda com Ledes Boyu

#2 Mensagem por Ivan Rose »

Felipe Arab escreveu:Boa noite,
Gostaria de pedir a ajuda dos mais experientes.
Meu aquário (TL450) ficou parado por alguns anos e estou na dúvida se os ledes possuem a mesma eficiência.
Nenhum deles esta apagado, mas parece que os corais que deveriam que tem a cor mais florescente não ficam tão bonitos como antigamente.
Se a melhor opção for substitui-los alguém sabe indicar qual seria o modelo de led que eu deveria comprar?
Abs


Olá Felipe... teoricamente se os leds não ficaram expostos a intempéries, não sofreram oxidações, e foram ligados de forma correta, não deveriam apresentar alterações...
Para lhe indicar o led correto preciso que tire uma foto dos leds e da fonte utilizada para ligá-los.
Se tiver interesse presto serviços de limpeza e substituição de leds...
DcsonLED - Luminárias de led sob medida para seu aquário.
FaceBook - https://www.facebook.com/DcsonLED
Loja Virtual - https://dcsonled.lojaintegrada.com.br

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”