🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Iluminação nano reef

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Tadeu
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2019, 11:32
Apelido: Marcos Tadeu
Data de Nascimento: 07 Set 1977
Cidade: Sorocaba
País: Brasil

Iluminação nano reef

#1 Mensagem por Tadeu »

Olá pessoal... uma dúvida... Tenho um Nano Reef de 60 litros... estaria correto colocar um refletor de led branco frio de 15w e outro de 15w azul?
Seriam 30w para o nano... Alguém pode ajudar? Se está correto ou teria que ser diferente?

marcio rodrigo
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Mai 2016, 19:28
Apelido: marcio
Data de Nascimento: 28 Jul 1977
Cidade: Apucarana
País: brasil
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Iluminação nano reef

#2 Mensagem por marcio rodrigo »

Para mim ficaria melhor usar 3 refletores de 20 watts cada.Sendo 2 azuis e 1 branco frio.Acho que só 30 watts para 60 litros pouco a não ser que vai ter só corais soft.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”