🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Alimentos para corais para nanos da continuum

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
AlexandreFonseca
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Jun 2017, 16:03
Apelido: Ale
Data de Nascimento: 22 Fev 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Alimentos para corais para nanos da continuum

#1 Mensagem por AlexandreFonseca »

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um nano de 80L repleto de corais moles, alguns LPS.

Tenho dosado a cada 20 dias, 15ml de zoo-blast e phyto-blast da marca continuum.

Isso pq pesquisando vi que os suplementos de corais são vendidos em ampolas para aquários com mais de 200L. Se jogar uma no meu aquario provocarei uma superdosagem.

Mas queria saber dos senhores o que acham destes produtos que tenho utilizado e se recomendam algum outro.

Obs.: Acabei de fazer a TPA e terminar com o restante dos dois tubos de 250ml. Então, antes de comprar mais, gostaria de uma opinião dos mais experientes.

AlexandreFonseca
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Jun 2017, 16:03
Apelido: Ale
Data de Nascimento: 22 Fev 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Alimentos para corais para nanos da continuum

#2 Mensagem por AlexandreFonseca »

Ahhhh esqueci de mencionar sobre o Red Sea Reef Energy AB.

Nunca o utilizei mas fico na dúvida se ele seria unção adicional junto com o zoo e phyto ou se poderia substituí-los pelo energy AB.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”