🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Facebook e Instagram proíbem venda de animais nas redes soci

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Facebook e Instagram proíbem venda de animais nas redes soci

#1 Mensagem por Celso Suguimoto »

Uma atualização na política para ofertas comerciais do Facebook anunciada através de um documento liberado no último domingo (19) proibiu a venda de qualquer tipo de animal vivo pelas redes sociais, sejam eles de estimação ou voltados para pecuária. A proibição também vale para o Instagram já que o aplicativo também faz parte da companhia.


O veto que já está nas políticas de segurança que podem ser acessadas por qualquer usuário do Facebook e do Instagram. Ela também incluem a proibição do comércio de "Qualquer parte, peliça ou pele de um animal, incluindo pelo".

Lista de proibições de itens que podem ser comercializados no Facebook que já contava com armas, munições e drogas ilícitas agora conta também com animais.
Reprodução/Facebook
Lista de proibições de itens que podem ser comercializados no Facebook que já contava com armas, munições e drogas ilícitas agora conta também com animais.
Agora, os animais e seus "derivados" se juntam a lista de proibições que já incluia armas e munições de qualquer tipo, drogas ilegais, sejam elas prescritas ou recreativas, produtos para público adulto, bebidas alcoólicas o que sejam relacionadas a qualquer tipo de jogos de azar.
A rede social também explicou que seguem podendo ser comercializados jaulas ou gaiolas para animais, além de uma série de produtos como brinquedos e coleiras, e serviços como atendimento veterinário, cuidados pessoais, serviços de embarque e transporte de animais e valem tanto para o marketplace do Facebook como para grupos de compra e venda, seções de comércio eletrônicos de páginas e nas publicações de produtos no Instagram Shopping.

Como denunciar
No documento, o Facebook também explica como os usuários que encontrarem anúncios desse tipo nas redes sociais podem fazer para denunciar. Basta clicar no ícone "..." no canto superior direito do post e procurar pela opção "Denunciar publicação". A partir daí, o usuário deve marcar a opção "Acredito que não deveria estar no Facebook".

Na página seguinte, responder à pergunta "O que há de errado com essa foto ou post?" marcando a resposta "Outra coisa" e avançando clicar em "Isso descreve a compra ou venda de drogas, armas ou produtos regulamentados".

Leia também: Filhote de cachorro é resgatado por drone após ficar dois dias preso em córrego

Por último, o usuário pode escolher a opção bloquear, ocultar ou enviar uma mensagem para o autor do post, mas também pode marcar a opção "Enviar ao Facebook para análise". A partir daí, o usuário pode acompanhar o status de sua denúncia na aba Caixa de Entrada de Suporte ou simplesmente aguardar que o Facebook lhe envie uma mensagem através do Messenger sobre o status do seu pedido.

Fonte: Tecnologia - iG http://tecnologia.ig.com.br/2018-05-25/facebook-venda-animais-vivos.html

Imagem
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Avatar do usuário
Yuri Machado de Barros
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 495
Registrado em: 07 Dez 2017, 15:36
Apelido: YURI
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 51 vezes
Recebeu Curtir: 48 vezes

Re: Facebook e Instagram proíbem venda de animais nas redes

#2 Mensagem por Yuri Machado de Barros »

isso é muito bom............

eu criei uns 20 grupos no Face sobre animais.......tinha uns que davam trabalho administrar com pessoas querendo comercializar.............enchia o saco deletar anúncios de rôlo............a maioria com animais ilegais...........

a proibição irá ajudar muito.........

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”