🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Dúvida sobre Skimmer - Aquário 540L Display

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marcelo Albuquerque
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mai 2014, 19:29
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 04 Ago 1982
Cidade: Fortaleza
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Dúvida sobre Skimmer - Aquário 540L Display

#1 Mensagem por Marcelo Albuquerque »

Prezados, boa noite!

Estou pensando em montar um aquário marinho Fish Only com medidas de display de 150x60x60 e sump de 90x50x40.

Gostaria da ajuda do pessoal do Forum sobre qual skimmer seria o indicado no caso de povoamento com Imperador, Cilliares, Tangs e Borboletas.

Estou pensando em um dos skimmers abaixo:

1. Bubble Magus A9;

2. Skimz SM201;

3. Your Choice yca DC20;

4. Aviv A1200.

Eu não queria um skimmer que custasse mais que R$ 2.700,00.

Dessa forma, gostaria de solocitar qual seria a sugestão dos mais experientes, podendo indicar inclusive outras marcas fora as listadas acima.

Antecipadamente grato,

Marcelo

Avatar do usuário
Wellington Salles
Liopropoma Carmabi
Liopropoma Carmabi
Mensagens: 3113
Registrado em: 27 Set 2013, 23:10
Apelido: Wellington
Data de Nascimento: 04 Mai 1979
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil
Localização: Méier - Rio de Janeiro
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 246 vezes

Re: Dúvida sobre Skimmer - Aquário 540L Display

#2 Mensagem por Wellington Salles »

Marcelo Albuquerque,

Tenho um reef que gira em torno de 500l, no meu sistema utilizo o Skimz SM201, só tenho elogios...

Abraço.
[glow=red]Onde tudo começou...[/glow][shadow=blue]

Reef Wellington Salles
[/shadow]

[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]

Imagem

Avatar do usuário
fabio simoes
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 709
Registrado em: 20 Mai 2010, 14:09
Apelido: Fabio
Data de Nascimento: 09 Nov 1972
Cidade: Sao paulo
País: brasil
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 34 vezes

Re: Dúvida sobre Skimmer - Aquário 540L Display

#3 Mensagem por fabio simoes »

tive um aquário desse tamanho com um reef octopus sro 3000 e ia muito bem....

dos que você citou eu ficaria com a aviv.

tive tanto problema com peça de repossição de reef octopus que hoje acho a maior roubada equipamento importado, é quase certo a dor de cabeça futura, tendo nacional eu prefiro o nacional.

Então se eu fosse montar hoje eu usaria o aviv 1200 ou trocaria uma idéia com o sérgio da starfish para ver se o aviv 800 não dá conta.

abraço

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”