🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Firefish desaparecido

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
AlexandreFonseca
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Jun 2017, 16:03
Apelido: Ale
Data de Nascimento: 22 Fev 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Firefish desaparecido

#1 Mensagem por AlexandreFonseca »

Pois é!

Já li varias relatos de firefish desaparecendo por dias, semanas e até meses!

O meu está sumido há 2 semanas e os 2 bailarinos acompanharam esse sumisso!

Relatei em post anterior que tive problemas de temperatura (chegando a 28,5). Será que tem ligação?

Agora com cuel, cooler e termostato, acredito que isso se resolva!

Meu nano é de 55L... Bordas altas... Ele não pulou pra fora!

Enfim... Parâmetros normais...

Espero que o danado apareça em breve (junto com os bailarinos)!

marcio rodrigo
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Mai 2016, 19:28
Apelido: marcio
Data de Nascimento: 28 Jul 1977
Cidade: Apucarana
País: brasil
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Firefish desaparecido

#2 Mensagem por marcio rodrigo »

Alexandre eu perdi um firefish dessa maneira tambem só que esse meu peixe morreu provavelmente entre as rochas e por ser um peixe pq ele sumiu por ali.Acho que a gente precisa cuidar bem na hora de montar as rochas pois esses peixes e camarões tem mania de ficar escondidos entre elas e se uma rocha mexer pode matar eles.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”