🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Novo Red Sea Max 250. AJUDA!

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Felipe Prado
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Jul 2014, 13:44
Apelido: Felipe
Data de Nascimento: 21 Fev 1989
Cidade: Osasco
País: Brasil
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Novo Red Sea Max 250. AJUDA!

#1 Mensagem por Felipe Prado »

Fala galera.
Depois de ter desmontado o aquario de 200 litros que tinha na casa dos meus pais, FINALMENTE iniciei o processo de montagem do meu novo aquario, que agora ficara na minha casa com a minha noiva.
A priore, havia pensado em montar um projetado e tal, porem apos algumas cotaçoes desisti devido ao alto valor para faze lo. Como vou ter que mobiliar a casa inteira, ficaria inviavel fazer essa montagem personalizada agora.
Surgiu uma oportunidade de comprar um red sea max 250 usado. Eu darei meu videgame (xbox one) mais 2.500 reais em 2x.
O que voces acham? Bom negocio? Eu nao testei o aquario, pois ele esta desmontado e sem agua, mas fui ve lo e me parece em otimo estado de conservacao (sem riscos, movel muito bem conservado, etc). Os vendedores tambem me pareceramm muito honestos.

Minhas principais duvidas:

1- Estou fazendo um bom negocio?
2- Algum risco de ter dor de cabeca por nao ter testado ele completamente?
3- Apos a compra, quais sao as principais melhorias que preciso fazer para ter qualquer tipo de coral
4- Sobraram do meu aquario antigo minha luminaria de led (dolphin 2 216w) e meu skimmer (octopus 6580). É melhor usar esses do que os do red sea?

De antemao, agradeço a todos pela ajuda!
Estamos de volta!

Leonardo Orito
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 975
Registrado em: 07 Abr 2012, 12:42
Apelido: Orito
Data de Nascimento: 12 Dez 1984
Cidade: sao paulo
País: brasil
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 21 vezes

Re: Novo Red Sea Max 250. AJUDA!

#2 Mensagem por Leonardo Orito »

Felipe eu se fosse você cotaria quanto fica para fazer o vidro e o movel com as mesmas medidas, vc já tem o skimmer e luminaria que são das peças mais caras, acho que com o valor da diferença você já monta o vidro e o movel e ainda fica com o videogame

sem contar que ter um sump num aquario desse tamanho faz muita diferença

Felipe Prado
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Jul 2014, 13:44
Apelido: Felipe
Data de Nascimento: 21 Fev 1989
Cidade: Osasco
País: Brasil
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Novo Red Sea Max 250. AJUDA!

#3 Mensagem por Felipe Prado »

Na verdade, eu escolhi esse aquario tambem pela beleza do conjunto (movel mais vidro).
Voces saberiam me dizer qual o tipo de substrato mais adequado para ele?

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”