🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

HQI Marine Collor alguém usa?

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
morais filho
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:35
Apelido: Morais
Localização: São paulo
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

HQI Marine Collor alguém usa?

#1 Mensagem por morais filho »

Bom dia !
Alguém que usa HQI'S Marine Color?
Quais os resultados obtidos com corais:
Softs,LPS's?

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: HQI Marine Collor alguém usa?

#2 Mensagem por Vinicius F. Reis »

Salve...
ja usei por um tempo. Tive todo tipo de corais sem problema. (claro q ai tambem entra a parte da qualidade da agua)

Eu pessoalmente adoro o efeito da luz HQI na agua, os problemas de HQI sao:
temperatura
troca da lampada periodicamente
consumo energia

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: HQI Marine Collor alguém usa?

#3 Mensagem por Celso Suguimoto »

Das opcoes de HQi era a mais fraca, mas cumpre o que se propõe ser uma lampada de baixo custo.
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

jonas carvalho
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 110
Registrado em: 19 Ago 2012, 18:03
Apelido: jonas
Data de Nascimento: 02 Jul 1962
Cidade: rio de janeiro
País: brasil
Localização: tres rios rio de janeiro
Curtiu: 3 vezes

Re: HQI Marine Collor alguém usa?

#4 Mensagem por jonas carvalho »

prezado, tenho marinho 200 lts a 05 anos e a 09 meses instalei 01 hqi 150 wts , meu mudou para melhor , corais cresceram muito, iluminaçao excenlente, bumm de algas calcareas, e 40 % do valor de uma luminaria led, so nao lembro marca lampada, paguei r$ 80.00 na aquaschinaider em niteroi rj. consumo alto e´coisa do passado, compre so´reator eletronico para hqi do prateado, o laranja e´mais caro, ligar em um tranformador de voltagem ( meu e´5400 v.a ) o ideal e ter uma lum. de led azul ligado junto , pode usar sem medo , meu fotoperiodo da hqi e 07 hrs e 09 na led.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”