🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquaristas em Niterói, Rio de janeiro.

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Gustavoleal
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2017, 10:17
Apelido: Mocca
Data de Nascimento: 23 Set 1998
Cidade: Niteroi
País: Brasik

Aquaristas em Niterói, Rio de janeiro.

#1 Mensagem por Gustavoleal »

Olá amigos, sou de Niterói e estou querendo iniciar no aquarismo marinho, estou precisando de pessoas
confiáveis para trocar ideias sobre afim de me ajudar, estou procurando alguem que entenda do assunto aqui em Niterói, agradeço pela atenção! abraço.

Avatar do usuário
Daniel Estrella
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1086
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:40
Apelido: Dani
Data de Nascimento: 14 Ago 1996
Cidade: Guapimirim
País: Brasil
Localização: Rio Das ostras RJ
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Aquaristas em Niterói, Rio de janeiro.

#2 Mensagem por Daniel Estrella »

Ola gustavo blz, eu sou de Guapimirim rsss tenho um nano marinho de 30 litros, nao precisa ser de niteroi pode ser do brasil inteiro de boa , so pergunta oque vc tem duvida que o pessoal te responde ok icon_yes
O senhor é meu pastor e nada me faltara!

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Aquaristas em Niterói, Rio de janeiro.

#3 Mensagem por Mauro Becker »

Daniel Estrella escreveu:Ola gustavo blz, eu sou de Guapimirim rsss tenho um nano marinho de 30 litros, nao precisa ser de niteroi pode ser do brasil inteiro de boa , so pergunta oque vc tem duvida que o pessoal te responde ok icon_yes



icon_joia
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”