🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Sal veromar enriquecido com ferro

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
hydra works
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Ago 2017, 09:57
Apelido: hydra works
Data de Nascimento: 02 Fev 1980
Cidade: Lisboa
País: Portugal
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Sal veromar enriquecido com ferro

#21 Mensagem por hydra works »

felipe neri escreveu:Parece piada, mas olha o que acabei de achar dentro do sal da Veromar, estava preparando água para troca quando senti o dosador pegar em alguma coisa mais dura, achei que era uma pedra de sal e cavuquei com a mão para quebrar a pedra, mas....

Imagem

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

sinto muito ver isso mas já era esperado. uns caras que se aproveitam do consumidor cativo brasileiiro que fica preso com porcarias nacionais ou comprando produtos hiperinflacionados de fora pois o governo e atravessadores multiplicam seu valor... sinceramente. icon_poke
sinto muito o jeito é voce largar isso ai amigo, imagine se fosse coisa pior tipo um fio de cobre ...

Avatar do usuário
Daniel Vieira
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jul 2011, 20:17
Data de Nascimento: 05 Out 1975
Cidade: Brasilia-DF
País: Brasil

Re: Sal veromar enriquecido com ferro

#22 Mensagem por Daniel Vieira »

hydra works escreveu:
felipe neri escreveu:Parece piada, mas olha o que acabei de achar dentro do sal da Veromar, estava preparando água para troca quando senti o dosador pegar em alguma coisa mais dura, achei que era uma pedra de sal e cavuquei com a mão para quebrar a pedra, mas....

Imagem

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

sinto muito ver isso mas já era esperado. uns caras que se aproveitam do consumidor cativo brasileiiro que fica preso com porcarias nacionais ou comprando produtos hiperinflacionados de fora pois o governo e atravessadores multiplicam seu valor... sinceramente. icon_poke
sinto muito o jeito é voce largar isso ai amigo, imagine se fosse coisa pior tipo um fio de cobre ...


Como diria o Alberto "Contra fatos na a argumentos" ouve um problema,não perceberam que caiu a porca no saco de sal até ai tudo bem,agora saber que o lote do produto não estava com a devida qualidade e complicado.
Precisamos de produtos nacionais de qualidade,espero que melhorem.
"Não sou o melhor aquarista,não tenho o melhor aquário,tudo que sei aprendi com vocês."

mauricio nogueira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 779
Registrado em: 30 Jun 2009, 09:25
Apelido: mauricio_Nogueira
Localização: São Paulo
Recebeu Curtir: 5 vezes

Re: Sal veromar enriquecido com ferro

#23 Mensagem por mauricio nogueira »

no inicio utilizei esse sal... nao veio porca, mas devastou varias colonias minhas, desequilibrio de calcio, MG, RA agora estou recurando o que sobrou dos corais, mas perdi todos os zoanthus, todos os trumpets ,varios mushs, montiporas, e por ai vai, infelizmente nao uso mais esse sal

Avatar do usuário
Andrés Segal
Moderador
Moderador
Mensagens: 2131
Registrado em: 12 Set 2012, 16:38
Apelido: Andres
Data de Nascimento: 25 Jun 1959
Cidade: Campinas
País: Brasil
Localização: Campinas / SP
Curtiu: 229 vezes
Recebeu Curtir: 111 vezes

Re: Sal veromar enriquecido com ferro

#24 Mensagem por Andrés Segal »

Estranho, continuo usando o sal, faço TPAS de 100 litros semanais num aqua de 1.000 litros, ja uso faz mais de 6 meses, e so continua melhorando meu aqua... vai entender icon_headstars
Andrés Segal / Campínas / SP

Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: Sal veromar enriquecido com ferro

#25 Mensagem por Humberto Jr. »

Isso é muito relativo. Há tantos ai que usam sal de marcas consideradas top e acabam perdendo tudo.

Aqui uso Veromar tanto nas baterias de peixes, bateria de corais e até mesmo em meu reef e não tenho problemas. As dosagens ficam por conta de produtos da mesma marca e agora estou partindo para reator de cálcio e usarei as mídias deles também.
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Avatar do usuário
Rodrigopasqua
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1445
Registrado em: 18 Mai 2015, 18:19
Apelido: Rodrigo
Data de Nascimento: 10 Mar 1983
Cidade: São Sebastião do Paraíso
País: Brasil
Curtiu: 55 vezes
Recebeu Curtir: 92 vezes

Re: Sal veromar enriquecido com ferro

#26 Mensagem por Rodrigopasqua »

Humberto Jr. escreveu:Isso é muito relativo. Há tantos ai que usam sal de marcas consideradas top e acabam perdendo tudo.

Aqui uso Veromar tanto nas baterias de peixes, bateria de corais e até mesmo em meu reef e não tenho problemas. As dosagens ficam por conta de produtos da mesma marca e agora estou partindo para reator de cálcio e usarei as mídias deles também.
Aqui Veromar vai bem tbm..

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”