🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

ajuda luminaria led aqualed 4k 45w

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
celso otahara
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2014, 10:14
Apelido: celso
Data de Nascimento: 18 Nov 1989
Cidade: sao paulo
País: brasil

ajuda luminaria led aqualed 4k 45w

#1 Mensagem por celso otahara »

Tenho essa luminária, que de acordo com o fabricante ela é dimerizável, porém o fabricante não oferece dimmer.
Eu gostaria de saber se alguém conhece ou pode me dar uma dica, ou indicar alguém de são paulo capital para me ajudar a instalar um dimmer nessa luminária.
Vou tentar anexar umas fotos para mostrar o interior da luminária
http://imgur.com/a/apKyf

Agradeço a ajuda

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: ajuda luminaria led aqualed 4k 45w

#2 Mensagem por Mauro Becker »

Salve Celso,

E o fabricante não ofereceu esquema de ligação para o dimer?
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

marcos faria
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Abr 2015, 22:06
Apelido: Marcos Henrique
Data de Nascimento: 15 Mai 1984
Cidade: goiania
País: brasil
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: ajuda luminaria led aqualed 4k 45w

#3 Mensagem por marcos faria »

Jovem, eu tenho 3 luminarias da aqualed, e te digo, são OTIMAS, dessas montadas de forma "caseira" nao tem melhor.

A minha não só é dimerizavel, como tem Amanhecer, Anoitecer, Simulação de Nuvem, Simulação de Tempestade, etc.

Porem, para ter isso voce tem que comprar um controlador a parte, que no meu caso é a Bluefish. Com esse controlador voce controla sua luminarias de onde vc estiver, estipula intensidade a cada horário, horários de cada periodo, e ai vc linca o clima que ele segue ao clima da regiao escolhida. Eu por exemplo linquei ao clima daqui de minha cidade, e ele, como esta na internet, puxa informações em tempo real do clima e simula. Ficou nublado aqui, ele simula nuvens, começou a chover, ele simula raios, é muito show.

Conversa com o Wagner la da aqualed e pergunta qual controlador se adequa ao sistema que foi instalado na sua luminaria.

Se quiser ver uns videos dela funcionando me manda MP que eu te passo meu numero.


Abraços

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”