🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Apresentação: Canal Reef Show

Aqui você vai encontrar os tópicos que se sobressaem devido ao volume de informação.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marcelo E Novais
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Ago 2012, 19:28
Apelido: epifanio
Data de Nascimento: 12 Mai 1983
Cidade: cananeia
País: Brasil
Curtiu: 12 vezes
Recebeu Curtir: 49 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#21 Mensagem por Marcelo E Novais »

Parabéns Léo icon_cheers icon_cheers icon_cheers icon_cheers icon_cheers icon_cheers
Bacana demais, estilo descontraido, simplificado e verdadeiro desse nosso hobby, mostrando e explicando o que realmente importa,chega de teorias e teorias, diz que me disse e um monte de videos mostrando belos aquarios, afinal todos sabemos que nem tudo são acertos
Novamente meus Parabens icon_drunk icon_drunk icon_drunk

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#22 Mensagem por Leo Cardoso »

valeu, Marcelo! ;)
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#23 Mensagem por Humberto Jr. »

Leo, vi o vídeo do ciclo do nitrogênio. Ficou muito bom, parabéns.

Ah, e ficou bem mais "divertido" que nos outros vídeos que tem por aí!
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#24 Mensagem por Leo Cardoso »

Humberto Jr. escreveu:Leo, vi o vídeo do ciclo do nitrogênio. Ficou muito bom, parabéns.

Ah, e ficou bem mais "divertido" que nos outros vídeos que tem por aí!


valeu, Beto!

uma das intenções é essa mesmo, sempre q possível: dar um tom mais 'divertido' em assuntos "relativamente chatos" e, conforme o assunto, abordar de maneira simples e direta mesmo.

brigadão mesmo, brother.

um abraço,
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
wilson_antunes
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 594
Registrado em: 27 Jan 2010, 00:01
Apelido: Wilson
Localização: RJ - Zona Oeste
Curtiu: 25 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes
Contato:

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#25 Mensagem por wilson_antunes »

Já tô inscrito.

Parabéns pela iniciativa, como pediu opinião, vamos lá :-D

Com este tipo de assunto com certeza não vai virar um Youtuber rico, pois o que a galera gosta é de bobeira, polemica e miscelanias ... mas se você quer juntar o útil ao agradável, seu canal pode ser muito bom e ter muitos inscritos e receber muitas visualizações pelos fans do hobby.

Acho que o tom de humor é um diferencial e agrega sim, mas acho que você poderia diminuir um "pouquinho", exemplo no vídeo do ciclo do nitrogênio, acho que os palavrões e repetição de alguns sons e uso de alguns "vídeos" pra complementar o humor ficou .. como posso dizer .... nunca será o bastante para atrair o publico do Youtube que busca humor e pode "afastar" o publico hobbista que poderá achar o conteúdo bobo, infantil ou não profissional.

Claro que esse turnning você vai achar com o tempo, por exemplo, o vídeo da Dercy encaixou bem :-D, mas o da praça é nossa não agregou, coisas desse tipo.

A qualidade do vídeo e som estão bons, o texto e teoria ficaram bons, mas faltou por exemplo: Após a apresentação do peixe fazendo coco e descendo mostrando cada nível de decomposição, faltou no final mostrar (mesmo que bem rápido) um vídeo de mostrando um aquário em cima com os peixes, a agua descendo até um sump e mostrar aquele monte de mídias exemplificando que ali tem bactérias e fazem essa ciclagem ... claro eu entendo que você deva mostrar isso com mais detalhe no futuro, o que quero dizer é .. para atrair os hobbistas eles já sabem que isso existe, então se você mostrasse um sump legal, atrairia os hobbistas e para quem está iniciando e não sabe ne o que é um sump, faltou ver "algo real" onde a teoria se aplica, não sei se me entendeu. Seriam alguns segundos a mais mostrando algo real que atrairia mais atenção de quem já conhece, passando o sentimento de que os vídeos serão bons e os novatos que perceberiam ao ver um sump e sem saber o que é tudo isso, ficariam interessados, pois a teoria foi fácil de entender, então passaria o sentimento de que eles vão - caso acompanhem o canal - serem capazes de montar algo assim no futuro. Tipo a brincadeira no inicio do Mandarim comendo ração. Sei que existe criação e técnicas para conseguir isso e a maioria dos hobbistas acham não ser possível ou ouviram falar, ou seja, ótimo exemplo de um vídeo curtinho usado como "brincadeira" para complementar o vídeo principal, mas que já dá aquele estimulo do que pode vir, entendeu?

Espero ter conseguido passar a mensagem, afinal escrevi esse texto longo justamente por achar bacana sua iniciativa e querer ajudar para que dê certo!

Video inteligente + humor dosado + curtos vídeos de exemplos reais em funcionamento, para dar vontade de acompanhar os próximos...

Abcs e sucesso meu nobre!

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#26 Mensagem por Leo Cardoso »

alô Wilson!

brigadão aí pelas críticas e sugestões.

vou comentar algumas só pra deixar claro tb as minhas 'intenções'.


wilson_antunes escreveu:Com este tipo de assunto com certeza não vai virar um Youtuber rico, pois o que a galera gosta é de bobeira, polemica e miscelanias ... mas se você quer juntar o útil ao agradável, seu canal pode ser muito bom e ter muitos inscritos e receber muitas visualizações pelos fans do hobby.

Acho que o tom de humor é um diferencial e agrega sim, mas acho que você poderia diminuir um "pouquinho", exemplo no vídeo do ciclo do nitrogênio, acho que os palavrões e repetição de alguns sons e uso de alguns "vídeos" pra complementar o humor ficou .. como posso dizer .... nunca será o bastante para atrair o publico do Youtube que busca humor e pode "afastar" o publico hobbista que poderá achar o conteúdo bobo, infantil ou não profissional.


as minhas intenções com o canal são as melhores possíveis. nem de longe tô fazendo isso pensando em dinheiro (óbvio q se render algum, muito melhor, né? :lol: :lol:).
esse canal tá unindo basicamente três coisas q eu gosto demais, mesmo não sendo expert em nenhuma delas (algumas nem perto disso :lol:): aquarismo marinho, humor e edição de vídeo.

a ideia é fazer o máximo possível pra gerar conteúdo de qualidade e "fácil de assistir". e é mais pela intenção de 'conteúdo de qualidade' q eu quero de atingir o maior número de pessoas
(mesmo o fator 'conteúdo de qualidade' sendo algo relativo, já q tem gente q vai achar uma merrrrr mesmo).


Claro que esse turnning você vai achar com o tempo, por exemplo, o vídeo da Dercy encaixou bem :-D, mas o da praça é nossa não agregou, coisas desse tipo.


na real esse tipo de inserção nem sempre tem o principal objetivo de ser engraçado, mas entendi seu ponto.
outra parada tb é q piada geralmente é algo pessoal. tipo a parada dos palavrões vai servir como gancho pra outra piada futura. teve gente q não gostou, mas muita gente q curtiu. provavelmente não vou usar mais (um amigo me falou q ia passar até pra crianças :lol: :lol:) até pq já vai ficar batido.

A qualidade do vídeo e som estão bons, o texto e teoria ficaram bons, mas faltou por exemplo: Após a apresentação do peixe fazendo coco e descendo mostrando cada nível de decomposição, faltou no final mostrar (mesmo que bem rápido) um vídeo de mostrando um aquário em cima com os peixes, a agua descendo até um sump e mostrar aquele monte de mídias exemplificando que ali tem bactérias e fazem essa ciclagem ... claro eu entendo que você deva mostrar isso com mais detalhe no futuro, o que quero dizer é .. para atrair os hobbistas eles já sabem que isso existe, então se você mostrasse um sump legal, atrairia os hobbistas e para quem está iniciando e não sabe ne o que é um sump, faltou ver "algo real" onde a teoria se aplica, não sei se me entendeu. Seriam alguns segundos a mais mostrando algo real que atrairia mais atenção de quem já conhece, passando o sentimento de que os vídeos serão bons e os novatos que perceberiam ao ver um sump e sem saber o que é tudo isso, ficariam interessados, pois a teoria foi fácil de entender, então passaria o sentimento de que eles vão - caso acompanhem o canal - serem capazes de montar algo assim no futuro. Tipo a brincadeira no inicio do Mandarim comendo ração. Sei que existe criação e técnicas para conseguir isso e a maioria dos hobbistas acham não ser possível ou ouviram falar, ou seja, ótimo exemplo de um vídeo curtinho usado como "brincadeira" para complementar o vídeo principal, mas que já dá aquele estimulo do que pode vir, entendeu?


esse vídeo tem o objetivo único e exclusivo de mostrar o q é o ciclo do nitrogênio, nada além disso. e de forma muito básica mesmo (é só ver pelos termos usados).
com o passar do tempo eu fiquei impressionado com o tanto de gente q tem aquário e não tem nem ideia do q é isso (o pessoal q acessa fóruns e tal já é um pessoal q pesquisa mais. mas essa não é a grande maioria dos aquaristas).
agora esse tipo de cara vai ver um teste de amônia, nitrito e nitrato e já vai imaginar pra q serve tudo isso.
recentemente eu ajudei um conhecido a resolver uma série de problemas em seu aquário e ele não tinha nenhuma ideia do q era nitrato, ciclo, nitrogênio. ele simplesmente foi fazendo o q foram falando. tem uma penca de peixes num aquário de 300 litros e tá apanhando pra resolver um monte de 'bucha'.
o vídeo é curto justamente pro cara q estiver assistindo não perder o interesse, já q pra alguns esse é um assunto chato demais. é só vc ver a maioria dos artigos q falam sobre ciclo do nitrogênio. na minha opinião simplesmente é chato pra cacete pra quem não gosta de química :lol: (e olha q eu até gosto).
não vi muito sentido em mostrar sump, mídias e tudo mais pq já foge do escopo de explicar o ciclo em si (até pq bactéria vai ter em tudo q é lugar).
se for pra mostrar sump, mídia, não tem sentido não explicar q elas se formam tb em rochas, substratos e blablabla, o q já faria o vídeo ficar muito maior do q eu gostaria.

a parada do mandarim, os q aparecem ali são alguns dos q eu ensinei a comer ração.
eu vou ensinar o método q eu uso (q já funcionou em 8 q eu mesmo fiz e em 2 de um amigo q eu ensinei), mas não vai ser agora. :P


brigadão mesmo pelo feedback, brother!

expliquei aí mais ou menos as coisas q passaram na minha cabeça mas com certeza vou levar tudo em consideração pros próximos.

grande abraço,
Editado pela última vez por Leo Cardoso em 31 Out 2016, 00:47, em um total de 1 vez.
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#27 Mensagem por Leo Cardoso »

ah, outra coisa tb:

a palavra "show" no nome do canal não está lá à toa.

a ideia é fazer quadros distintos mesmo, com assuntos distintos pra níveis de conhecimento diferentes.

por exemplo, esse primeiro foi bem básico, o próximo vai ser um review de equipamento (q já abrange um público mais inserido no assunto). o terceiro vai ser um quadro totalmente novo, q já vai atingir uma boa parte tb, e assim por diante.

não tenho a intenção de fazer um passo-a-passo desde o início, então alguns podem estranhar isso no começo, mas conforme o canal for 'ganhando corpo' acho q a ideia vai ser melhor assimilada.

um abraço,
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
Fabiano Belezoni
Moderador
Moderador
Mensagens: 2092
Registrado em: 05 Jul 2009, 11:16
Apelido: Belezoni
Localização: Mogi das Cruzes
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 71 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#28 Mensagem por Fabiano Belezoni »

plus_icon
Show de bola cara!!! icon-aplauder icon-aplauder
Inscrito e acompanhando!! icon_joia
Parabéns!!

[]´s
Belezoni

Ele chegou!!

Avatar do usuário
wilson_antunes
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 594
Registrado em: 27 Jan 2010, 00:01
Apelido: Wilson
Localização: RJ - Zona Oeste
Curtiu: 25 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes
Contato:

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#29 Mensagem por wilson_antunes »

Beleza Leo, espero ter entendido minhas considerações. Acho o humor peça fundamental, até porque é uma parte de sua pessoa, mas se você achar o equilíbrio entre humor e conteúdo ... tente apenas colocar sempre uns segundos ou imagens de algo bem show que atraia os hobbistas experientes.

Sabe aquele canal Fish TV, apresentado pelo Andre, é algo que faltava no nosso meio, assisto ele por falta de opção, porque você nesses 2 videos demonstrou um talento nato de se expressar. Fico cansado de ver o Andre do Fish TV e aquele texto maçante quase decorado e mal falado, coitado, aposto que a intensão dele também é boa mas ele podia fazer um cursinho de dicção e apresentação, aula de teatro ou sei lá, beber uma cerveja antes de gravar. Também ajuda! Essa qualidade voce já tem, tua postura, voz e ritimo não me cansaram, deixaram esperando mais.

Só bato na tecla de incluir nos videos, mesmo que sejam de assunto básico, um teaser, uma rapidinha no meio do dialogo, que chame a atenção pelo que está por vir ;-)

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#30 Mensagem por erick camargo »

Estou Inscrito manolo!

Parabéns!

Mas aí, não faz mais chacota com meu bordão de "Turminha do Sal" hein, senão vai virar rinha de youtubers de baixa visualização.. kkkk
Ficou animal, a idéia da edição ficou show... E a parte que mais vou gostar é avaliação das informações passadas por "escritores, aquaristas de longa data e principalmente de CEOs de empresas" uahuahuahua

Abraço manolo, muito sucesso!
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Avatar do usuário
Denis P Lima
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 830
Registrado em: 13 Out 2010, 14:18
Apelido: Denis
Cidade: São Carlos
País: Brasil
Localização: São Carlos-SP
Curtiu: 220 vezes
Recebeu Curtir: 89 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#31 Mensagem por Denis P Lima »

Leo, dê uma olhada no equipamento de filmagem!
O rosto do apresentador fica meio distorcido, estranho, parece que o cara foi atropelado antes de gravar!
Brincadeiras à parte !
Parabéns pelo Canal, os três vídeos estão sensacionais !
Quanto ao humor e as explicações sucintas, tem que seguir essa linha!
Se for pra entrar em termos, fórmulas, artigos e cálculos.Fica chato, pesado e pouco interessante!
Léo se possível em algum vídeos de dicas de como encontrar informações confiáveis...eg Advanced Aquaristic, Livros, Reef Keeping, Artigos e não ficarem bitolados em encontrarem tudo mastigado ou de que alguém disse!

Abraços e continue com esse excelente serviço ao Hobby.

Abraços

Denis



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"LASCIATE OGNI SPERANZA VOI CHE ENTRATE"
Dante Aliguieri

"SE VIS PACEM,PARA BELLUM"

PROJETO SKIMMER "BURGER KING": http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 63#p330563

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#32 Mensagem por Leo Cardoso »

Denis P Lima escreveu:Leo, dê uma olhada no equipamento de filmagem!
O rosto do apresentador fica meio distorcido, estranho, parece que o cara foi atropelado antes de gravar!



kkkkkkk.. besta.
pior q comecei a ler já pensando que podia ter algo errado.. hahahhahaha


Léo se possível em algum vídeos de dicas de como encontrar informações confiáveis...eg Advanced Aquaristic, Livros, Reef Keeping, Artigos e não ficarem bitolados em encontrarem tudo mastigado ou de que alguém disse!

Abraços e continue com esse excelente serviço ao Hobby.



valeu mesmo, Denis!

cara, eu vou procurar sempre deixar links de boas fontes na descrição do vídeo, conforme o caso, seja artig ou tópicos de fórum com boas informações.

mas entendi seu ponto. vou pensar em como encaixar esse tipo de observação tb.

brigadao, brother.

Sent from my SM-G900M using Tapatalk
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#33 Mensagem por Leo Cardoso »

erick camargo escreveu:Estou Inscrito manolo!

Parabéns!

Mas aí, não faz mais chacota com meu bordão de "Turminha do Sal" hein, senão vai virar rinha de youtubers de baixa visualização.. kkkk



hauuahauahaa..
fodeu.. mais um pra dar unlike e me xingar nos comentários... kkkkkkk [emoji38]


Ficou animal, a idéia da edição ficou show... E a parte que mais vou gostar é avaliação das informações passadas por "escritores, aquaristas de longa data e principalmente de CEOs de empresas" uahuahuahua

Abraço manolo, muito sucesso!
kkkkk

valeu, Manolo!


Sent from my SM-G900M using Tapatalk
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
Denis P Lima
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 830
Registrado em: 13 Out 2010, 14:18
Apelido: Denis
Cidade: São Carlos
País: Brasil
Localização: São Carlos-SP
Curtiu: 220 vezes
Recebeu Curtir: 89 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#34 Mensagem por Denis P Lima »

Léo, esse da quarentena ficou sensacional!

E as referências na descrição!!!Show! icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando

Aplaudindo de pé sua iniciativa!

Abraços,

Denis
"LASCIATE OGNI SPERANZA VOI CHE ENTRATE"
Dante Aliguieri

"SE VIS PACEM,PARA BELLUM"

PROJETO SKIMMER "BURGER KING": http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 63#p330563

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#35 Mensagem por Leo Cardoso »

Denis P Lima escreveu:Léo, esse da quarentena ficou sensacional!

E as referências na descrição!!!Show! icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando

Aplaudindo de pé sua iniciativa!

Abraços,

Denis


brigadão, Denis!

valeu mesmo, brother.

estou muito feliz com o feedback q tenho recebido da galera. espero continuar correspondendo às expectativas :lol: :P :-D

grande abraço,
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
wilson_antunes
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 594
Registrado em: 27 Jan 2010, 00:01
Apelido: Wilson
Localização: RJ - Zona Oeste
Curtiu: 25 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes
Contato:

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#36 Mensagem por wilson_antunes »

Leo, faz um vídeo sobre sua experiência com as malditas cianos vermelhas! :-(

Avatar do usuário
Everton Andriani
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Nov 2016, 09:04
Apelido: Everton
Data de Nascimento: 17 Jul 1983
Cidade: São José dos Pinhais
País: Brasil
Localização: São José dos Pinhais - PR
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#37 Mensagem por Everton Andriani »

Me inscrevi!
Dahora esse canal! icon_yahoo

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#38 Mensagem por Leo Cardoso »

wilson_antunes escreveu:Leo, faz um vídeo sobre sua experiência com as malditas cianos vermelhas! :-(


alô, wilson!

o programa sobre cianos provavelmente vai ao ar em janeiro/fevereiro.


um abraço!
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Diogo Hirata
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2017, 17:27
Apelido: Diogo
Data de Nascimento: 07 Mar 1986
Cidade: Santo André
País: Brasil

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#39 Mensagem por Diogo Hirata »

Excelente e já estou inscrito. Meus Parabéns

http://cursoestudodememorizacao.com

Avatar do usuário
Milton Silva
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 944
Registrado em: 27 Jun 2009, 20:02
Apelido: mirtinho
Localização: Caconde-sp
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Apresentação: Canal Reef Show

#40 Mensagem por Milton Silva »

Top!!! plus_icon

Responder

Voltar para “Tópicos de Referência”