🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Meu Picasso está estranho

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Thiagobarbosa
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Ago 2015, 00:05
Apelido: Thiago
Data de Nascimento: 23 Mai 1992
Cidade: Belo Horizonte
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Meu Picasso está estranho

#1 Mensagem por Thiagobarbosa »

Bom pessoal do fórum não sei se tem algo haver mais antes de ontem dia 11/03 comprei coral vits da prodibio e carvão da hydrocarbon, adicionei uma ampola do coral vits no meu Reef de 54litros brutos e adicionei no sump o carvão ativado após passar ele na água corrente para retirar a poeira, quando acordei no dia 12 meu palhaço Picasso acordou estranho, meio bêbado, ofegante, estava meio lerdo, não quis comer, hoje dia 13 ele está menos ofegante mais também não quis se alimentar, será que o coral vits da prodibio intoxicou ele? Fiz uma TPA ontem de 15% e hoje fiz uma de 5% vou enviar um video que fiz dele hoje!

[videos]https://youtu.be/Ph5Jp4OGv54[/videos]

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: Meu Picasso está estranho

#2 Mensagem por Celso Suguimoto »

Só tem so ele de peixe no aquario ?

Nao creio ser intoxicacao nao... Ja mediu amonia e/ou nitrito ?

Como esta a temperatura ai ? Ele esta se cocando ?
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Avatar do usuário
Fabiano Belezoni
Moderador
Moderador
Mensagens: 2092
Registrado em: 05 Jul 2009, 11:16
Apelido: Belezoni
Localização: Mogi das Cruzes
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 71 vezes

Re: Meu Picasso está estranho

#3 Mensagem por Fabiano Belezoni »

Creio que deva ser sobredosagem do coral vits, se nao me engano uma ampola saobpara 120 a 200litros, tu jogou uma em 50litros.

Com a tpa e o passar dos dias o sistema o absorveu e voltou ao "normal"

[]'s
Belezoni

Ele chegou!!

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”