Página 1 de 1

Refil Tap Water Filter

Enviado: 23 Out 2011, 11:24
por Arthur Barata
Galera, boa tarde!

Sou iniciante no ramo dos fórums de aquariofilia e estou aprendendo a utiliza-los ainda, portanto, relevem quaisquer falhas... rsrs

Bom, minha situação consiste no seguinte: Estou montando um aquário marinho, depois de já ter tido diversos outros aquários, inclusive marinhos de maior porte e estou com certas dificuldades em encontrar um item em especial.
Comprei um tap water filter numa loja aqui da região, que estava sem o refil, por um preço muito em conta (R$20,00). Contudo estou achando muito caro o preço do refil. Desta forma, gostaria de saber se alguém teria algum refil (vazio), ou seja, somente o copo de plastico mesmo, pra doar ou até mesmo pra que possa me vender por um preço bem em conta, haja vista que não tenho como gastar mais grana com a montagem inicial deste aqua.

De qualquer sorte, grato pela atenção.

Abraços!

Re: Refil Tap Water Filter

Enviado: 23 Out 2011, 14:02
por Mauro Becker
Arthur, não é uma tarefa tão simples, normalmente a turma aproveita o cartucho para continuar usando com resinas desmineralizadoras.

Infelizmente a solução parece ser a mais cara, comprar o primeiro refil para depois com o término de validade, reciclar com resinas "alternativas"

Re: Refil Tap Water Filter

Enviado: 23 Out 2011, 16:27
por Marcos Tavares
O refil do tape Water é bem superior que as resinas. Assim que eu puder vou adquirir um tape Water para usar conjugado com o meu filtro deonizador.

Re: Refil Tap Water Filter

Enviado: 23 Out 2011, 17:11
por Elder Luis
tb não vejo outra saída além da indicada pelo Beckham

Re: Refil Tap Water Filter

Enviado: 23 Out 2011, 22:40
por Arthur Barata
hummm, imaginei que não teria como fugir deste gasto :-(

Mas e então, sabem algum lugar pra que eu possa comprar ao menos com um preço mais baixo? Sites internacionais eu não encontro este produto vendendo que enviem pro brasil...

Re: Refil Tap Water Filter

Enviado: 23 Out 2011, 22:53
por Mauricio Foz
Eu tenho um usado e enconstado, se quiser vai custar nada...só o envio!

Re: Refil Tap Water Filter

Enviado: 05 Nov 2011, 12:19
por Arthur Barata
E ai galera, alguém mais teria a mesma disponibilidade do Mauricio???
icon_joia