🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

posicionando corais no reef

Responder
Mensagem
Autor
marco cps
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2015, 15:42
Apelido: marco
Data de Nascimento: 13 Out 1983
Cidade: campinas
País: brasil

posicionando corais no reef

#1 Mensagem por marco cps »

Amigos, boa tarde,

Estou posicionando alguns corais no meu reef e gostaria de saber se existe alguma lista ou tópico que reúne os melhores parâmetros para os corais (corrente, luz, etc...), seu que deve ser uma dúvida a todos por isso imagino que já deve existir algo a respeito, procurei mas não encontrei nada, alguém sabe como me ajudar? tenho aqui moles e LPS

um abraço

akira inoue
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 610
Registrado em: 11 Dez 2010, 07:08
Apelido: Akira Inoue
Cidade: sao paulo
País: brasil
Localização: Sao paulo
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: posicionando corais no reef

#2 Mensagem por akira inoue »

nao conheço, mas fala os corais que vc tem ou posta uma foto em boa qualidade que a galera ajuda
---------------------------------------
Akira Inoue
akirainoue@hotmail.com

Avatar do usuário
Renato Vidal
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 9146
Registrado em: 28 Jun 2009, 18:27
Apelido: Renato
Data de Nascimento: 03 Abr 1976
Cidade: Campinas
País: Brasil
Localização: Campinas
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 198 vezes

Re: posicionando corais no reef

#3 Mensagem por Renato Vidal »

No sub-tópico "Corais para Aquário" temos um tópico que relaciona algumas espécies e destes, um link para uma ficha detalhada de algumas espécies.

viewtopic.php?f=23&t=21213


Veja se o que procura esta por lá, e se não tem lá, avise, podemos providenciar algo bem detalhado.



Abraços
___________________________________________________________
Renato Vidal - 19 991905481 - renatovidaloliveira@hotmail.com

Responder

Voltar para “LPS”